d

Veja um trecho de The Consultant, curta da Marvel que estará no extras de Thor

O filme terá o Agente Coulson, interpretado por Clark Gregg nos filmes que antecedem Os Vingadores e servirá como ponte entre Homem de Ferro 2 e O Incrível Hulk.

Além de The Consultant, Gregg também volta como o personagem em outro curta: A Funny Thing Happened on the Way to Thor's Hammer, que ainda não tem data pra sair (talvez no Blu-ray do Capitão América?). A direção de ambos ficou a cargo de Leythum e a trilha, nas mãos de Paul Oakenfold.

Thor chega em Home Video em setembro.

Continua...

Novo filme de Coppola ganha primeiro trailer

Assista abaixo a prévia de Twixt, thriller gótico de Francis Ford Coppola com Elle Fanning e Val Kilmer.

Saiba mais sobre o filme aqui.

Continua...

Veja o trailer internacional de Texas Killing Fields

O filme é um policial dirigido por Ani Canaan Mann filha do cineasta Michael Mann, que produz o longa. No elenco, Sam Worthington e Jeffrey Dean Morgan são dois policiais investigando uma série de assassinatos que acontece há mais de 20 anos em uma região do Texas.

Confira abaixo o trailer, dublado em italiano, mas suficiente pra mostrar que a diretora deve seguir um caminho parecido com o do pai, em termos de roteiro, embora falte a ela o mesmo senso de estilo.

Texas Killing Fields fará sua estreia no Festival de Veneza, em setembro. Em outubro deve passar pelos cinemas americanos.
Continua...

Wilhelm Scream - O primeiro meme da cultura Pop!

Você sabe o que é o Wilhelm Scream? Não? Pra entender, nada melhor que um exemplo. Assista abaixo e preste atenção nesta cena do filme Tambores Distantes de 1951.



Agora, veja este trecho de Capitão América - O Primeiro Vingador, longa que estreou nos cinemas no último final de semana.



Identificou o grito? Pois é! Este é o Wilhelm Scream, um dos easter-eggs mais famosos entre os cinéfilos. Tudo começou com o filme de 51 cuja cena está logo acima. Vários gritos foram gravados, mas apenas um foi usado. As amostras que sobraram acabaram guardadas no estoque de efeitos sonoros. Então, em 1953, para o filme The Charge at Feather River, o grito foi novamente usado na cena da morte do soldado Wilhelm. Pronto, a partir daí, várias produções começaram a inserir o áudio em cenas de quedas, mortes por tiros e sustos.

Mas, foi apenas da década de 70 que o Grito Mais Famoso do Cinema realmente virou uma brincadeira em Hollywood. O técnico de som Ben Burtt, enquanto pesquisava áudios prontos para Star Wars, encontrou as gravações originais e incorporou o dito cujo no filme de George Lucas. Burtt então começou a usar a gravação nas produções em que trabalhava, e, como era parceiro habitual de Lucas e Steven Spielberg, você pode ouvir Wilhelm gritar em TODOS os filmes de Star Wars e Indiana Jones.

Não se tem um número exato de quantas vezes o grito foi usado, mas estima-se que seja em mais de 200 filmes, além de séries de TV, desenhos animados e jogos de videogame. Ele está onde você menos espera, pronto pra ser descoberto.

Joe Johnston, diretor de Capitão América, provavelmente incorporou o Wilhelm Scream como uma piada interna, já que fez parte da produção dos primeiros Star Wars e de Caçadores da Arca Perdida.

Assista abaixo uma compilação do Grito de Wilhelm e se prepare. A partir de agora toda vez que você assistir um filme e ouvir o grito, será impossível segurar o riso.


Continua...

Trailer e pôster de Tron Uprising exibidos na Comic Con estão na rede

A série animada se passa entre os eventos de Tron e Tron O Legado. Na trama, um jovem programador, Beck (com voz de Elijah Wood), é guiado por Tron para liderar a resistência contra CLU.

Uprising estreia em 2012 no canal Disney XD norte-americano.

Assista ao vídeo no player abaixo, que mostra alguns desenhos conceituais e novas cenas do programa. Ao lado, uma versão em baixa resolução do primeiro pôster da animação.




Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint