d

Assista ao trailer do filme A Novela das Oito

O trailer finalizado de A Novela das 8, que integra a programação competitiva de Longas de Ficção do Festival do Rio, que acaba hoje, já está disponível para download nos links abaixo:

GRANDE (267MB, 1920X1080p)

MÉDIO (140MB, 1280X720p)

PEQUENO (53MB, 960X540p)

Em março foi divulgado também um teaser, que você pode assistir no player a seguir.



Dirigido pelo estreante Odilon Rocha (que integrou a equipe de produção do filme Quatro Casamentos e um Funeral), o longa é produzido pela Querosene Filmes, Cria Film(e)s e Geração Conteúdo e co-produzido e distribuído pela Universal Pictures. Com roteiro equilibrado e envolvente e fotografia poética e sensível, A Novela das 8 conta, também, com grande elenco, composto por Claudia Ohana, Vanessa Giácomo, Mateus Solano, Alexandre Nero e André Ramiro.

O longa é uma homenagem à teledramaturgia brasileira, tendo como pano de fundo a novela Dancin’ Days, de Gilberto Braga, que influenciou a música, a moda, o comportamento e o pensamento dos brasileiros. O filme “recria o look da discoteca que aparecia na TV, que está na imaginação da maior parte dos brasileiros que viveram aquela época e também da juventude que a conhece através das cenas da novela que podem ser vistas na internet. A intenção é levar os espectadores para aquele universo colorido”, comenta o diretor Odilon Rocha.

Após a exibição no Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro 2011, o filme será apresentado em festivais internacionais e será lançado comercialmente no Brasil, pela Universal Pictures, em março de 2012.

Fonte: Assessoria Universal Pictures.
Continua...

As Aventuras de Tintim ganha um novo, e empolgante, trailer!

Dirigido por Steven Spielberg e produzido por Peter Jackson, a adaptação cinematográfica do popular personagem do belga Hergé estreia no Brasil em 20 de janeiro.

Se o filme se sair bem nas bilheterias, a ideia é fazer uma trilogia. Um segundo longa já está em desenvolvilmento e deverá ser dirigido por Jackson.

Continua...

Sony e Fox anunciam fusão no Brasil!

Essa é pra mexer com o mercado de Home Vídeo brasileiro. A Fox Home Entertainment e a Sony Home Entertainment anunciaram nesta segunda uma joint venture no Brasil, prometendo uma operação de "primeira classe, que combine grandes talentos e produtos de Home Entertainment da Fox e da Sony", segundo o anúncio oficial, feito por Gary Ferguson, vice-presidente sênior de mercados emergentes da Fox, e T. Paul Miller, vice-presidente sênior – internacional da empresa japonesa.

A Fox - Sony Pictures Home Entertainment do Brasil Ltda iniciará seus trabalhos durante o primeiro trimestre de 2012, com gestão dos lançamentos de filmes premium de cada empresa, conteúdo de televisão, e de interesse especial em DVD e Blu-ray. "Nos últimos dez anos, temos visto emergentes classes média e alta no Brasil que estão apresentando grande interesse em entretenimento e tecnologia, similar aos hábitos que estamos testemunhando em outros países”, comentou Ferguson. “Combinando a expertise da Fox e SPHE sob o mesmo teto, nossa nova organização atenderá com eficiência a demanda dos consumidores por alta-definição em suas experiências na sala de estar. Estamos ansiosos por essa nossa parceria e nosso compromisso comum de trazer serviços avançados e de alta qualidade aos nossos consumidores brasileiros”.

A empreitada será supervisionada pelo recém-nomeado gerente geral, Jefferson Pugsley, que se reportará a um Conselho de Diretores, composto por representantes de cada estúdio. A ideia é que, sob a gestão de Pugsley, a joint venture irá expandir a base de consumidores no Brasil que está ativamente engajada com tecnologia e entretenimento.

Para o mercado de consumidores, a notícia ainda vai dar o que falar. Colecionadores estão começando a ser vistos com outros olhos pelas grandes distribuidoras, o que pode garantir uma nova onda de produtos, mais centrados na qualidade de sua apresentação e não apenas no preço final, que embora seja um fator importante na decisão de se adquirir um Blu-ray, perde seu peso quando levado em conta o cuidado no lançamento.

Um exemplo? A "edição especial" do Blu-ray de Scarface no Brasil. Em busca de um preço mais acessível, a Universal lançou um "box" de péssima qualidade, num papelão imitando uma caixa de charutos, embalagem que em alguns países da Europa chegou a ser reproduzida em madeira.

A Fox tem se saído bem com alguns lançamentos (Ultimate X-Men, Ovo da Antologia Alien), mas não animou os colecionadores com outros (Edição Especial de Avatar em embalagem Amaray e luva sem graça e Box Antologia Alien simples a preço de produto premium). Então é bom que, sob uma direção mais focada em agradar o consumidor interessado em conteúdo de qualidade, essa joint venture venha para chacoalhar o mercado e forçar as outras majors a fazerem o mesmo. O mercado, e os cinéfilos e colecionadores, agradecem.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint