d

Nicholson diz ter avisado Ledger sobre os perigos do Coringa

Posted on
  • quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
  • by
  • Mauro A. Barreto
  • in
  • Marcadores:

  • Segundo Internet Movie Data Base (IMDB), o ator Jack Nicholson (que interpretou o vilão Coringa no filme Batman da década de 90, dirigido por Tim Burton) teria dito a fãs ao sair de um restaurante em Londres o seguinte comentário sobre a morte de Heath Ledger: "Eu disse a ele", deixando no ar que teria avisado o falecido ator sobre os possíveis danos psicológicos de interpretar o Coringa.


    Vale lembrar que Jack Nicholson, durante uma entrevista dada em novembro, se mostrou insatisfeito por não ter sido escolhido para o mesmo papel no filme Cavaleiro das Trevas, continuação de Batman Begins, previsto para estrear em julho deste ano nos Estados Unidos. Neste filme, Heath Ledger, que faleceu há dois dias aos 28 anos de idade, interpretou o Coringa, em uma versão mais sinistra e complexa do que a de Jack Nicholson, como se pode conferir no trailer disponível na Internet. Segundo uma entrevista dada ao New York Times, Ledger havia ficado muito estressado com o papel e estava tomando remédios para dormir.


    Há ainda a suspeita de que o ator teria morrido devido à intoxicação por drogas, apesar de nenhuma ter sido encontrada no local. Porém, hoje a polícia encontrou uma nota de 20 dólares enrolada, que poderia ter sido utilizada para o uso de cocaína. A nota foi enviada para análise. O corpo de Ledger passa por uma autópsia mais detalhada que deve durar 10 dias, devido à autópsia inicial não ter esclarecido sobre as causas da morte.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint