d

Springfields disputam qual será a cidade dos Simpsons

 

Existem nos EUA, 34 cidades com o nome de Springfield. Foi isso que levou Matt Groening, criador dos Simpsons, a dar justo esse nome à cidade da família amarela.

Agora, uma eleição entre 14 dessas cidades vai decidir qual é a oficial. A escolhida irá abrigar a pré-estréia do filme.

A eleição tem gerado uma disputa bem saudável entra as cidades.

"Sempre achamos que fôssemos a cidade dos Simpsons", disse à Reuters Tim Farley, diretor executivo do Bureau de Convenções e Visitantes de Springfield, Illinois. "As semelhanças entre o desenho e nossa Springfield são espantosas."

Com população de 116 mil habitantes, a Springfield de Illinois compete pelo título com outras Springfields nos Estados do Oregon, Colorado, Nebraska, Missouri, Vermont, Michigan, Massachusetts, Nova Jersey, Ohio, Kentucky, Tennessee, Flórida e Louisiana.

O vencedor será anunciado na terça-feira, após uma votação online na qual as pessoas tiveram que escolher o vídeo que melhor representa o "espírito dos Simpsons".

Muitos dos vídeos mostram semelhanças entre sua cidade e a do desenho, com personagens e acontecimentos históricos semelhantes aos do desenho.

O vídeo da Springfield de Illinois mostra Todd Renfrow, gerente da companhia de eletricidade local, cujo nariz comprido e calvície parcial lembram a do vilão dos Simpsons, Montgomery Burns, dono da usina nuclear no desenho.

O que é realmente interessante nessa disputa é que as qualidades apresentadas não são qualidades. São defeitos, e a população toda contente por servir de base para personagens e situações estúpidas e mesquinhas (no melhor estilo Simpsons). Americano é um povo estranho mesmo...

Continua...

Turnê de retorno do Genesis é "um saco", segundo Phil Collins

 

É isso mesmo. O vocalista da banda, recém-reunida para uma turnê nos EUA e na Europa, declarou em entrevista à revista "Mojo" que esse reencontro é "um saco" e que não vai prolongar essa turnê que está fazendo com a banda de jeito nenhum.

Segundo Collins, o que está lhe incomodando é o fato de ficar longe dos filhos, que moram na Suíça. "Minha vida está em um redemoinho. Sinceramente eu vivo para meus dois garotos, então essa turnê é um saco porque me mantém longe de casa", comentou Collins.

A turnê do Genesis começou mês passado e deve durar até outubro.

E a pergunta que fica é: se você é tão ligado aos filhos, porque aceitou a reunião, criatura??? 

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint