d

Nova foto de Dark Knight e link para o teaser

 

A Warner surpreendeu todo mundo em San Diego. Tirou quem estava da Comic Con graças a uma campanha de guerrilha, envolvendo um flash mob com um monte de gente fantasiada de Coringa. Enquanto isso, nerds na internet (como este que vos escreve, e ainda levei minha namorada pro mesmo caminho, coitada...) passaram 2 horas decifrando charadas no site www.whysoserious.com.

Como quem espera sempre alcança... o resultado foi bem satisfatório. Primeiro uma foto do Coringa tentando desfigurar Rachel Dawes. E depois... o teaser trailer, em quicktime HD (alta definição, meus caros...). Confira a foto abaixo e o teaser aqui.

 

                    

 

Sim, foram 2 horas por uma foto e um video meia boca.. mas valeu a pena. E... bom, a gente pode dizer que participou de uma das campanhas de marketing mais bem sacadas da história do cinema. Espero que haja mais por vir. 

Continua...

Johnny Depp sinistro em novo filme de Tim Burton

 

O novo filme de Tim Burton, Sweeney Todd, The demon barber of Fleet Street, ganhou seu primeiro cartaz promocional. Adivinha onde divulgaram? Lá mesmo, na Comic-Con. E Johnny Depp está no pôster, mais sinistro do que nunca.

                       

O filme adapta o musical homônimo sobre um o lendário barbeiro Benjamin Barker, que, depois de ser injustamente expulso de Londres e ver sua esposa e sua filha caírem em desgraça, retorna adotando o pseudônimo de Sweeney Todd para consumar sua vingança. Ao lado da quituteira Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter), o vingador arma um plano infernal: na cadeira do barbeiro assassina seus clientes, enquanto ela usa os restos mortais para assar tortas que viram a sensação de Londres.

E você não leu errado. Esse filme estréia no NATAL!!!!

Continua...

Confira pôster de Indiana Jones IV

 

É a Comic-Con. Novidades borbulham nesse evento. Mas nada prepara o coração de um nerd para um pôster de Indiana Jones... Sabe aquela coisa que você imaginou nunca mais ver? Um pôster de um novo filme do Indy estava na minha lista. Graças a Spielberg, não está mais.

                                       

Demais né?

Continua...

Novo pôster e confirmação de Sylar em Star Trek

 

O novo filme da franquia Star Trek teve um novo poster revelado na Comic-Con de San Diego e uma novidade em seu elenco. Zachary Quinto, o Sylar de Heroes foi confirmado para o papel dele... o vulcano... Sr. Spock!

Como Quinto é o melhor ator de Heroes, acho que dá pra esperar uma boa caracterização. E o pôster, confira abaixo.

              

O filme será focado nas primeiras aventuras do Capitão Kirk e Spock. As filmagens começarão no segundo semestre. Star Trek chega às telas em 25 de dezembro de 2008.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint