d

Christian Bale comenta Liga da Justiça

 

A grande pergunta a respeito da adaptação da Liga para os cinemas é se Christian Bale e Brandon Routh (Batman e Superman, respectivamente) reprisarão seus papéis.

Bom, se depender de Christian Bale, não. Em entrevista ao SuperHeroHype o ator disse para nem esperarem isso dele. Seu compromisso com Batman é na franquia de Chris Nolan.

Isso bate de frente com a declaração em que ele afirma não ter vontade de abandonar o personagem e aceitaria a proposta se fosse convidado. Será que ele recebeu algum puxão de orelhas de Nolan?

Continua...

Novo comercial de Heroes

 

A NBC lançou um novo comercial para a segunda temporada de Heroes, que estréia nos EUA em 24 de setembro.

Confira abaixo a prévia, bem legal, por sinal, apesar da narração do Mohinder (puuuutz!).

Continua...

Michael Bay gosta de Blu-Ray

Não era pra ser esse o título, mas eu gostei da rima

A Paramount/Dreamworks anunciou ontem que decidiu de que lado vai ficar na batalha Blu-Ray x HD-DVD. O estúdio revelou em uma conferência que pretende lançar seus filmes apenas em HD-DVD (além do formato tradicional de DVD), ao contrário do que faz a Warner, por exemplo, que lança nos dois formatos.

Porém, a decisão não agradou o diretor de Transformers. Michael Bay disse em entrevista que "as pessoas tem que assistir meus filmes no melhor formato possível. A Paramount, negar isso aos consumidores que possuem Blu-ray é uma droga. Eles estavam muito bem lançando nos dois formatos. Não vou fazer Transformers 2, desse jeito!".

Radical não? Para o bem do cinema, espero que a Paramount não volte atrás. Aliás... já que Bay é partidário de Blu-Ray, espero que todos os estúdios sejam exclusivos em HD-DVD! Vamos aderir à campanha em prol do desemprego de Michael Bay!

Continua...

Novas fotos de John Rambo

 

O quarto filme do soldado interpretado por Stallone acaba de ter mais três fotos divulgadas. Depois daquele trailer sangrento, as fotos contribuem para mostrar o quanto esse filme será sombrio, sujo e violento (não necessariamente nessa ordem, na verdade, as três coisas ao mesmo tempo).

       

Rambo: -Parecia tão fácil colocar o ombro no lugar em Máquina Mortífera!

Rambo: -Mais um pra minha coleção de pomo-de-adão!

Rambo: -Vamos ver... se eu subir nessa porca, eu chego até o teto...

Porca: -óooincwarrrkkk, warrrrrk!!!! (com esse seu peso? Cai fora!!!!)

John Rambo estréia em 2008.

Continua...

Confira sinopse de O Incrível Hulk

 

O site ComingSoon publicou a sinopse oficial do filme, que não continua, mas também não descarta os eventos de Hulk, o filme de Ang Lee que apenas 5 pessoas gostaram (eu, o Mauro, meu professor da faculdade, Arnaldo e mais duas pessoas desconhecidas que provavelmente um dia se revelarão).

O Incrível Hulk estrela um novo e explosivo épico, repleto de ação de um dos mais populares super-heróis de todos os tempos. Neste novo começo, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) está em uma caça desesperada pela cura para a radiação gama que envenenou suas células e liberou a força furiosa dentro dele: o Hulk.

Vivendo nas sombras, longe da vida que conheceu e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler), Banner luta para evitar a perseguição de seu arquiinimigo, General Thunderbolt Ross (William Hurt), e a máquina militar que procura capturá-lo e brutalmente explorar seu poder.

Enquanto os três se enlaçam com os segredos da criação de Hulk, são confrontados com um monstruoso novo adversário conhecido como o Abominável (Tim Roth), que tem uma força destruidora que excede a do próprio Hulk. E dia 13 de junho de 2008, um cientista deve fazer uma agonizante decisão final: aceitar uma vida pacífica como Bruce Banner ou encontrar o heroísmo na criatura dentro dele, o Incrível Hulk.

Taí, não é que ficou interessante? Só não boto fé nesse Louis Leterrier, o diretor do filme. No mais... é esperar pra ver.

Continua...

Ryan Reynolds pode ser o Flash em filme da Liga

 

O ator, diversas vezes mencionado como única escolha para o personagem em um filme solo, andou conversando com a MTV americana. Ele deixou em aberto que pode estar envolvido na adaptação de Liga da Justiça para os cinemas.

"Eu realmente não sei o quanto eu posso falar sobre isso. Mas tenho certeza que eles pensam nisso (ter Reynolds no filme interpretando o Flash). Não é segredo que o roteiro já está pronto e que é um projeto em desenvolvimento. Vamos esperar pra ver", disse o ator.

Com certeza, Reynolds é uma boa escolha para o papel. Tem carisma o suficiente além de ser bem atlético (provavelmente até mais que Brandon Routh, o Superman). O filme da Liga pode estrear em 2009.

Continua...

Produtor fala sobre sétima temporada de Smallville

 

Em entrevista ao blog Voices from Krypton, Miles Millar falou sobre a sétima (e, correm boatos, última) temporada de Smallville, a série que conta a juventude de Clark Kent (o Superman, seu ignorante!).

Como a sexta temporada acabou com a morte de Lana Lang, não continue lendo, se você não quiser saber que ela não morreu (hehehe)! (como se isso fosse algum segredo de estado! era óbvio que ela forjou tudo!)

"Vamos levar a relação de Clark e Lana a um novo patamar - eles vão tentar fazê-la funcionar. E daí ele enfrentará o velho dilema dos super-heróis - se eles devem ou não ter namoradas [alguém que fatalmente será alvo de vilões caso descoberta] - já que ela agora sabe do segredo dele. E Kara está no meio disso tudo", comenta Millar, frisando que Clark ficará responsável pela sua prima kryptoniana.

Millar ainda diz que, se a equipe de Smallville assumisse um longa-metragem do Superman, provavelmente o arco de histórias que mostra Lex Luthor presidente dos EUA e Superman perseguido seria a base para o roteiro (melhor que mostrar o Superman corno, descobrindo que tem um filho...) 

A temporada começa nos EUA em 27 de setembro com o episódio intitulado "Bizarro". Por aqui, em outubro ou novembro.

Continua...

Zachary Quinto comenta Star Trek

 

O Sylar, vilão de Heroes, é agora o novo Spock. E como as filmagens do décimo-primeiro longa de Star Trek estão cada vez mais próximas, o ator tem dado uma infinidade de entrevistas.

A última foi para o jornal USA Today. Sobre o filme, Quinto não disse nada, mas adiantou algo sobre as filmagens (o que na verdade deixa espaço para especulações sobre a história).

"Em novembro faço uma pausa em Heroes para entrar em 85 dias de filmagens de Star Trek. Onze cenários foram construídos nos domínios da Paramount em Hollywood e duas semanas das filmagens serão passadas na Islândia", comentou Quinto. Sem dizer porque as filmagens vão ocorrer no gelado país, os fãs ja devem ter começado a especular que a tripulação da Enterprise acabe em algum planeta de gelo.

E ele completa: "Se eu pudesse, ficaria em Heroes por dez anos, mas quando algo como Trek aparece e você pisa fora de uma coisa para fazer outra, não dá pra prever o que o futuro espera".

Star Trek será dirigido por J.J. Abrams e estréia em 25 de dezembro de 2008.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint