d

Liga da Justiça: filme pode ser em CGI

 

Depois de Christian Bale e Brandon Routh terem sido descartados para seus papeis de Batman e  Superman, ficou a pergunta: o que a Warner tem na cabeça?

Pois bem, parece que agora as coisas se encaixaram. Segundo o site IESB, a adaptação da Liga seria em captura de movimentos, assim como os filmes Expresso Polar e Beowulf.

A Warner procura agora a empresa de efeitos especiais que irá providenciar as imagens em CGI. O boato segue, afirmando que até a WETA estaria cogitada. Pra quem não sabe, WETA é a empresa responsavel pelos efeitos de Senhor dos Anéis, e a principal riva da Industrial Light & Magic, de George Lucas.

Continua...

Michael Bay se retrata e considera fazer Transformers 2

 

Sabia que era bom demais pra ser verdade. O diretor mais brega de Hollywood se retratou de suas declarações contra a Paramount sobre a decisão do estúdio de lançar seus filmes somente em HD-DVD.

Em seu site, Bay diz que ficou sabendo que a decisão foi por conta do preço do formato, muito mais barato que de seu concorrente, o Blu-Ray. Previsões futuras dão conta que players de HD-DVD terão um preço em torno de 200 dólares, que de acordo com Bay é o "número mágico".

O diretor também disse que assistiu 300 em HD-DVD e adorou. E terminou: "Então acho que posso voltar para Transformers 2".

Sei... provavelmente, a Paramount já ofereceu pra ele um "número mágico" para seu retorno ao filme. Dependendo do valor, ele vai defender até VHS!

Continua...

Ray Stevenson comenta novo Justiceiro

 

Em entrevista ao SuperHeroHype, o ator contratado para viver o anti-herói em sua mais nova aventura comentou a sua preparação para interpretar o personagem.

Ele diz que ainda está se habituando ao projeto, mas já tem idéias para o Justiceiro. "Tudo o que posso dizer é que não quero ninguém saindo do cinema e desejando 'ser' Frank Castle. Eu ficaria mortificado se, por qualquer razão, algum garoto de colegial resolvesse resolver os seus problemas armando-se ou liquidando os caras maus. É minha completa intenção mostrar Frank de forma tão sombria e violenta que você se sentiria feliz de existir alguém vivendo naquelas sombras, de modo que permitisse a todos nós vivermos na luz (e vocês aguardem para ver o que ele reserva aos seus alvos...)", comenta Stevenson.

Ele não quer ninguém saindo do cinema querendo ser o Justiceiro? Perai, como assim? Não avisaram pra ele que o filme é feito pra TV?

The Punisher: Welcome Back Frank será dirigido por Lexi Alexander. O roteiro é de Nick Santora, Kurt Sutter, Matt Holloway e Art Marcum. As filmagens começariam em outubro, mas foram adiantadas para o final de setembro, em Montreal, no Canadá.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint