d

Novidades sobre o filme da Liga incluem Tom Welling

 

Isso mesmo. Segundo o site IESB, a Warner ofereceu ao Clark Kent do seriado Smallville, o papel de Superman na adaptação do supergrupo. O estúdio nega, mas o site confirmou a informação com três fontes.

Como a Warner pretende começar a rodar entre fevereiro e março, os produtores precisariam adiantar as filmagens do seriado, para não entrar em conflito com as do filme.

Outra novidade é a respeito do rumor sobre o filme ser feito usando as técnicas de captura de movimento utilizada em Beowulf. Ainda segundo o IESB, isso não será no filme todo. Apenas nas cenas submarinas e na criação dos OMACs (humanos que são mudados genéticamente para caçar superseres).

Por último, os informantes garantem que as franquias de Superman e Batman no cinema continuam do jeito que estão, sem alterações.

E não é que seria mesmo interessante, Welling de Superman?  

Continua...

Sylar tem contrato para mais de um Star Trek

 

O ator Zachary Quinto concedeu ao SuperHeroHype, uma longa entrevista em que conta um pouco do futuro de seus dois personagens: Sylar em Heroes e Spock no vindouro filme de Star Trek.

Segundo o ator, seu contrato se estende a mais um filme. "É um acerto para múltiplos filmes, sim. Se haverá continuações, é o que veremos. Há mais do que um filme ligado com este que estamos fazendo". O que indica o plano da Paramount de realmente reiniciar a franquia.

Quinto também comenta sua preparação para Spock. Disse que não voltou a assistir nada que Leonard Nimoy tenha feito. "Não é bem esse o jeito como vou encarar isso [imitando Nimoy]. Não tenho me afundado no que já foi criado antes. Acho que a chave para o sucesso neste caso é reestabelecer uma perspectiva com gratidão e respeito pelo que veio antes. E isso tem a ver com o senso de aventura e liberdade de criação que estamos tendo com o filme", disse, adicionando que era fã da série clássica, mas não fanático.

Star Trek, dirigido por J.J. Abrams (Lost, Missão Impossível 3) chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2008.

Continua...

Definida data de estréia de The Spirit

 

A adaptação do personagem de Will Eisner chega aos cinemas em 19 de janeiro de 2009. Dirigido por Frank Miller, The Spirit já tem atores contratados. Para o protagonista, foi escolhido Gabriel Macht. Além dele, Scarlett Johansson, Eva Mendes e Samuel L. Jackson (o onipresente! O cara tá em todas!) também estão confirmados.

As filmagens começam em 7 de outubro e seguirão até o final do ano.

Só por ser dirigido e roteirizado por Frank Miller, esse filme já promete. É a adaptação de um dos personagens mais importantes e influentes dos quadrinhos. É esperar pra ver.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint