d

Cenas Memoráveis - Jornada nas Estrelas II - A Ira de Khan

Nem sempre uma cena se torna memorável por ser bem feita, ou por mexer com o imaginário do espectador. Aliás, nem sempre ela é memorável por ser boa. No caso de Jornada nas Estrelas II, por exemplo, embora seja um dos melhores filmes da série no cinema, a cena que ninguém esquece ressalta William Shatner como um canastrão, daqueles que são canastrões com muito orgulho!

Alvo de inúmeras paródias posteriores, a cena em questão mostra o Cap. Kirk (Shatner) gritando pelo nome do vilão do filme, Khan. Ou melhor, KHAAAAAAAAANNNN!!!! Reparem a raiva de Kirk, ou pelo menos o que Shatner quis interpretar como raiva!

O vídeo abaixo está meio zoado. O cara colocou várias vezes a cena de formas diferentes. Mas dá pra entender, depois de assistir, porque esse grito de Kirk é tão comentado!

Continua...

David Goyer comenta filme de Magneto

 

Roteirista dos três filmes do Blade e da nova franquia do Batman no cinema, Goyer agora está a cargo de dois projetos: o filme de Magneto e, o mais interessante, uma adaptação do Arqueiro Verde em que o personagem vai preso e tem de enfrentar seus inimigos atrás das grades.

Sobre Magneto, o roteirista e diretor disse a Wizard que: "Estamos estudando locações e orçamento. É possível que rodemos na Europa e na Argentina. Temos metade da equipe montada e a grande questão agora é saber se conseguimos colocar o filme de pé com o orçamento que temos". Completa dando detalhes interessantes sobre o roteiro. A trama se centrará na aproximação entre Magneto e o Professor X. O longa começará em Auschwitz, em 1939, onde o judeu Eric Lehnsherr está preso com seus pais e onde o soldado Charles Xavier chega lutando pela liberdade no campo de concentração. Tempos depois, à medida que Lehnsherr usa seus poderes para se vingar dos nazistas, a amizade dos dois se abala. O filme ainda mostraria Eric e Charles recrutando mutantes, que dariam origem aos X-Men.

Sobre o filme do Arqueiro, Goyer foi menos animador. Segundo ele, a produção caminha a passos de tartaruga, que o roteiro de Justin Marks sequer foi aprovado. "Parte da diversão é que a cadeia estará cheia de vilões de terceira categoria da DC, relativamente obscuros. Geada, vilão da Sociedade da Justiça, está no filme. Quero dizer, as pessoas vão reconhecê-los. O que nós fizemos foi entregar uma lista de pessoas que queríamos no filme e o estúdio foi um a um dizendo se podíamos usar ou não."

Ambos projetos soam muito legais, mas resta saber quando os estúdios irão dar o sinal verde para que se comece a produção.

Continua...

Novidades no elenco de Garotos Perdidos 2

 

Depois de anunciar o retorno de dois de seus astros originais, a produção de Lost Boys 2 - The Tribe, divulga agora mais alguns nomes. Dessa vez são alguns vampiros que ganham seus intérpretes.

Os atores anunciados são: Kyle Cassie, Shaun Sipos e Merwin Mondesir. E você pergunta: "Quem??". E eu digo: "Não faço idéia!". :P São atores desconhecidos mesmo.

Porém, uma novidade interessante é que Jason Patric, o protagonista do primeiro filme, pode aparecer fazendo uma ponta. Seria legal!

A continuação do clássico oitentista sai direto em DVD ano que vem.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint