d

Boato diz que Irmãos Wachovski não existem mais

 

Acalmem-se. Os criadores de Matrix e responsáveis por levar Speed Racer ao cinema não se separaram. É que um dos irmãos, Larry teria mudado de sexo. Agora, segundo o boato, ele se chamaria Lana Wachovski. Isso faria com que a dupla se identificasse apenas como The Wachovskis.

Porém, isso é um boato. Segundo a FoxNews, tudo não passa de uma falácia. Roger Friedman, repórter da emissora, investigou a fundo, conversando inclusive com Joel Silver, parceiro dos Irmãos na produção de Matrix e Speed Racer.

Segundo Silver, "É tudo mentira. Só porque eles são reclusos e não dão entrevistas, as pessoas ficam inventando coisas".

Além disso, assistentes de produção que trabalharam ao lado de Larry e Andy nas recentes filmagens da adaptação do famoso anime também desmentem o boato. "Ele pareceu um homem pra mim, cada vez que o vi durante as filmagens", disse uma fonte.

Não é segredo para ninguém que Larry tem manias estranhas como usar vestidos em casa, frequentar boates de sadomasoquismo (inspiração máxima em Matrix) e outras coisinhas mais. Mas, levar isso a esse tipo de consequência talvez seria demais para o diretor/roteirista. Ou não. Vai ver é tudo verdade e eles estão escondendo para não atrapalhar o lançamento de Speed Racer, um filme-família. Ou pior, foi tudo divulgado por eles mesmos, apenas para se colocarem na mídia. Afinal, todas as notícias sobre esse boato estão, de certa forma, divulgando seu próximo filme.

Continua...

Warner irá adaptar Robotech

 

A WB anunciou que adquiriu os direitos para a adaptação de Robotech, clássico anime sobre robôs gigantes, para os cinemas. O projeto será produzido por Tobey Maguire através de sua empresa, Maguire Entertainment, e, obviamente, o ator está de olho no papel principal, no que o estúdio planeja ser uma franquia.

"Estamos muito animados com a oportunidade de trazer Robotech para a tela grande", disse Maguire. "Há uma rica mitologia que servirá de base para um filme sofisticado e de alto nível de entretenimento", completa.

Robotech foi uma série de desenhos animados nos anos 80 que combinou três animes japoneses e os adaptou para se encaixarem no padrão norte-americano.

Se passando em uma época em que a Terra desenvolveu robôs gigantes a partir de tecnologia extraterrestre, a humanidade é forçada a usar esses robôs para se proteger de uma gigantesca invasão alienígena.

Será que Maguire anda meio desanimado com Homem-Aranha e resolveu apostar suas fichas em outra franquia? Bem, o que podemos esperar é que esse filme seja melhor que Transformers, tendo em vista a complexidade do material original.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint