d

Homem de Ferro: veja o teaser

 

Confira agora a prévia, não muito diferente daquele vídeo revelado na Comic-Con, com a adição de algumas cenas novas. Vale a pena, esse filme promete!

Para ver o vídeo clique aqui (precisa de quicktime).

Continua...

Título de novo Indiana Jones revelado

 

Durante a premiação dos VMAs da MTV, Shia LaBeouf, divulgou o título do quarto filme da franquia, dirigida por Steven Spielberg e produzida por George Lucas.

A produção vai se chamar Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull (ainda sem título oficial em português, mas que ao pé da letra é Indiana Jones e o Reino do Crânio de Cristal).

Produzido pela LucasFilm e distribuido pela Paramount, Indy 4 será lançado em 22 de março de 2008. É muito blockbuster para uma temporada só! Eu vou explodir!

Continua...

Produtor fala sobre Transformers 2

 

Don Murphy, um dos (ir)responsáveis pelo filme dos robozões, soltou o verbo em seu site a respeito da continuação.

Segundo Murphy, "o silêncio (a respeito do projeto) é porque as pessoas estão temendo a provável greve de roteiristas e produtores em junho do ano que vem. Vai acontecer? Eu não sei, afinal, porque pessoas ricas tem que entrar em greve? Eu não tenho um lado (porque na verdade, não são produtores e roteiristas, são os ESTÚDIOS). Eu acho que parar o trabalho é meio sem sentido. Mas, já que ninguém quer filmar se a greve acontecer, tudo teria que ser feito até maio de 2008. Então isso tem afetado a falta de notícias sobre Transformers 2, pelo menos por enquanto. Fique ligado.".

Nunca desejei tanto uma greve...

Continua...

Confira teaser do teaser de Iron Man

 

Não, você não leu errado. O teaser trailer de Homem de Ferro é tão esperado pra hoje a noite, que virou praticamente um evento. Por isso ganhou um vídeo divulgando a prévia do filme, que adapta o super-herói da Marvel.

Confira o pequeno vídeo aqui. Por que o vídeo é interessante? Ele mostra uma cena inédita do filme!

Dirigido por Jon Favreau, Homem de Ferro estréia em 2 de maio de 2008. E fique ligado aqui para ver o teaser.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint