d

Veja trailer completo da sétima temporada de Smallville

 

A nova temporada promete incluir ainda mais elementos dos quadrinhos do Superman. Supergirl, Bizarro, Lara, Zor-El e mais participações de Ajax e Arqueiro Verde. Confira o trailer abaixo.

Em uma notícia relacionada, saiu também a sinopse oficial do primeiro episódio do novo ano.

"Clark (Tom Welling) confronta Bizarro, a última ameaça saída da Zona Fantasma, e o embate faz com que o dique se rompa e uma carga d'água tome a terra. Lex (Michael Rosenbaum), logo após ter sido preso pelo assassinato de Lana Lang (Kristin Kreuk), submerge com a enchente dentro do carro da polícia, mas é salvo por uma misteriosa jovem. Lois (Erica Durance) consegue levar Chloe (Allison Mack) a um lugar seguro, mas a sua prima é tida como morta ao chegar no hospital."

A sétima temporada de Smallville começa em 27 de setembro nos EUA.

Continua...

Os Simpsons: novo filme? Vai demorar

 

Se depender dos produtores da família amarela, sim, vai demorar. Em entrevista ao The New York Times, Al Jean, que também foi co-roteirista do filme (junto com um time maior que todos os membros dos Titãs), deixou claro as condições para uma nova produção.

"Só faremos uma continuação se acreditarmos que o filme deva ser feito, como o primeiro. Não faríamos um segundo só porque o primeiro foi um sucesso ou porque queremos dinheiro. Só vai rolar se tivermos um roteiro ótimo, e no momento não há script algum".

Bom, claro que isso não depende só dele. Se a Fox pagar bem, eles começam a escrever o roteiro imediatamente :P.

Continua...

Indiana Jones: título em português e boatos

 

Sim! A Paramount confirmou o título em português do quarto filme do arqueólogo aventureiro. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, tradução literal do original.

Em tempo, estão circulando por aí, alguns boatos-spoilers. Então, se não quer estregar possíveis segredos do filme, não continue lendo abaixo.

Uma das lendas mais antigas do Novo Continente fala de crânios de cristal encontrados nas Américas do Sul e Central. Segundo dizem, os crânios contêm hologramas em seu interior que são revelados apenas com uma luz especial. Dizem também que se todos os crânios forem colocados juntos, um segredo será revelado (!).

Esta versão combina bastante com o que o IESB publicou em sua página, mas eles foram além. Segundo os informantes do site, as caveiras de cristal são, na verdade, caveiras alienígenas escondidas sob pirâmides Maias e Astecas, que podem decolar revelando ser na verdade espécies de naves-mãe.

Hmmm... Interessante. O filme estréia em 22 de maio de 2008. Novamente dirigido por Steven Spielberg e novamente com Harrison Ford no papel título.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint