d

Confira visual de personagens do novo desenho do Aranha

 

Pois é, o novo desenho animado do Homem-Aranha promete ser mais uma babaquice voltada pra crianças sem cérebro de 5 anos.

Nitidamente inspirado por animes e mangás, Sean Galloway postou em sua página no Devianart as artes conceituais dos personagens principais da animação.

                                       

                                       

                                        

                                       

Er... se o Dr. Connors tem um braço mecânico funcional... fica meio sem nexo se mostrarem sua transformação no vilão Lagarto, graças à suas pesquisas para conseguir um braço novo... e eu sou muito chato ou o Peter não tem olho? Mais um buraquinho preto e a cabeça dele vira uma bola de boliche!

Continua...

Fãs de Lost, spoilers à frente!

 

O site Lost Spoilers publicou informações interessantes sobre a quarta temporada do seriado que deixa seus espectadores mais perdidos que cego em tiroteio.

Quer saber ou não? Bom, se não quer, não prossiga!

 

É sério, não continue...

.

.

.

Curioso, você, hein!

.

.

Última chance...

. _aqui começam os spoilers_ .

O site confirmou que o primeiro episódio do ano quatro terá tanto flashbacks quanto flashforwards - ou seja, veremos a história tanto antes da queda do avião na ilha quanto depois da saída da ilha. Outra novidade: não será centrado apenas em um personagem.

O E! Online havia confirmado com os produtores da série que Sawyer teria os flashbacks nesse episódio de estréia, mas a informação do Lost Spoilers é de que Hurley pode ganhar os seus também, no mesmo episódio. Por enquanto, portanto, são pelo menos dois os personagens que ganharão flashes em um mesmo capítulo.

. _aqui terminam os spoilers_ .

A nova temporada começa em fevereiro do ano que vem.

Continua...

Sexto Harry Potter já tem Horácio Slughorn

 

Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a sexta investida da franquia nos cinemas, acaba de ganhar o intérprete para o professor de poções, Horácio Slughorn.

É Jim Broadbent, da foto ao lado.

Em entrevista ao Dark Horizons, o ator comentou o papel. "Ele é um professor aposentado de magia que volta à ativa porque mantém alguns segredos que podem ajudar na batalha contra os Comensais da Morte", resume.

As filmagens começam no final do ano, para estréia mundial em 21 de novembro de 2008. O filme será dirigido por David Yates, de Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Continua...

Escolhida Uhura de novo Star Trek

 

Depois de Spock e Chekov, é a vez da Tenente Uhura ganhar sua nova intérprete. A personagem, imortalizada por Nichele Nichols, agora será encarnada por Zoe Saldana. Quem? Pois é, ela é desconhecida, mas já ganhou um dos papéis centrais em outra ficção científica de grande escalão: Avatar, vindouro filme de James Cameron.

A atriz é essa aí do lado.

Star Trek começa suas filmagens em novembro. Sua estréia será em 25 de dezembro de 2008.

Continua...

Aronofsky disponibiliza comentários em áudio de "Fonte da Vida"

 

Em maio, o diretor havia reclamado em seu blog no MySpace que o DVD de "Fonte da Vida" era muito pobre de extras (o que é verdade). Uma de suas reclamações foi sobre a Warner não ter incluído a trilha com os comentários gravados por ele.

Agora, Aronofsky disponibilizou em seu site o arquivo em mp3 com seus esclarecimentos a respeito do filme. Você fazer o download e ouvir no seu ipod ou mp3 player qualquer enquanto assiste a última obra-prima do aclamado diretor.

Para puxar, entre aqui. Resta saber até quando a Warner vai deixar isso no ar.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint