d

Batman vai para Hong Kong

 

A produção de The Dark Knight já está a postos, esperando novembro chegar. Será quando as filmagens em Hong Kong irão acontecer durante 9 dias.

O Centro e o Oeste da cidade serão cenários de filmagens noturnas, nas quais ruas serão fechadas a partir da meia-noite.

De dia, as tomadas acontecerão só dentro de edifícios, como The Centre. O conselho da cidade aconselha que os moradores da região durmam de tapa-ouvidos, porque as filmagens envolverão helicóptero.

Além de sobrevoar a área de Victoria Harbour, a gravação pode incluir a Sinfonia de Luzes, uma performance de lasers que conecta prédios dos dois lados do porto. Cerca de 80 pessoas da produção dos EUA viajarão em equipe, e 200 profissionais serão contratados em Hong Kong.

Como o Narrows de Batman Begins foi baseado nas favelas de HK, é bem possível que alguma coisa se passe por lá também. Só me preocupa esse visual iluminado por neon e o tipo de tom que isso pode trazer pro filme. Sabe como é... gato escaldado... já vimos neon em dois filmes do Batman, e eles foram suficientes pra mostrar que essa combinação não fuinciona.

As filmagens devem seguir até o fim deste ano. The Dark Knight estréia em 18 de julho do ano que vem.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint