d

Paramount define data de estréia de Transformers 2

 

Apesar dos recentes comentários dizendo que a continuação de Transformers não iria sair tão cedo por causa da provável greve dos produtores ano que vem, a Paramount anunciou e oficializou a data de 29 de junho de 2009 como a estréia do filme.

É incerto quem irá retornar à produção, tanto por parte dos atores, quanto por parte técnica. Essas confirmações virão aos poucos.

Continua...

Uma possível Mulher-Maravilha?

 

Começaram os testes de elenco para o filme da Liga da Justiça e o site Moviehole recebeu informações de que

Victoria Hill, a moça ao lado, tenta o papel da Princesa Diana. Hill pode ser vista no recente December Boys.

Vendo a foto, a moça não parece uma má escolha. Melhor que os nomes que surgiram para um provável filme solo da heroína, ela é.

 

Continua...

Duas adições ao elenco de The Dark Knight

 

Não são muiti importantes, mas já que o filme anda meio parado de notícias...

Beatrice Rosen e Joshua Harto  se juntaram ao elenco do filme, continuação de Batman Begins.

Quem assiste Veronica Mars e o seriado Without a Trace de se lembrar de Harto. Para mais informações a respeito dos atores, clique nos links acima.

Não foram revelados os personagens que os dois irão interpretar. The Dark Knight chega aos cinemas em 18 de julho de 2008.

Continua...

Roteiristas famosos em Heroes: Origins

 

A série derivada que irá suprir Heroes durante seu hiato no ano que vem confirmou mais dois nomes respeitados, para escrever e dirigir episódios.

O primeiro nome é Eli Roth, diretor de O Albergue. Ele irá escrever e comandar um episódio. Já, o outro famoso divulgado é Michael Dougherty, co-roteirista de Superman - O Retorno. Ele irá apenas escrever para a serie.

Os dois se juntam a Kevin Smith, que também acumulará duas funções, roteirista e diretor.

A idéia do seriado é mostrar cada episódio centrado em um personagem novo. Ao final, os espectadores escolherão dois desses personagens para integrarem o elenco principal do seriado.

Continua...

Podcast revela spoilers de Lost

 

Uma edição especial do podcast oficial do seriado foi colocada ao dia 22, em comemoração aos três anos da queda do voo da Oceanic na misteriosa ilha. O programa teve a participação de Damon Lindelof e Carlton Cuse, produtores e roteiristas de Lost.

Dividindo os comentários com informações amenas e spoilers pesados, os dois deixaram os fãs malucos.

Segundo eles, os personagens entrarão em seu centésimo dia na ilha em meados de dezembro (no tempo deles). Ou seja, o Natal está próximo. Comentaram também que tinham planos para Nikki e Paulo (os personagens de Kiele Sanchez e Rodrigo Santoro), mas, como isso tirava histórias dos personagens principais (e com o desprezo dos fãs pelos dois), eles tiveram que eliminar o casal. Os produtores também já decidiram com quem Kate vai ficar, Jack ou Sawyer.

Agora, os spoilers pesados, que se você não quer estragar nenhuma surpresa, não deve ler:

*

*

Descobriremos por volta de março, talvez no episódio quatro da quarta temporada, se Kate está mesmo grávida. Os produtores pretendem voltar a enfocar Richard Alpert, mas por enquanto ele está "estacionado" na ilha, até que o ator Nestor Carbonell (o Batmanuel do seriado The Tick!) consiga conciliar seus projetos paralelos com a série. E Patchey, o russo de tapa-olho, pode voltar outra vez, reforçando a idéia de sua imortalidade.

Parece que agora as coisas engrenaram em Lost. Tomara que os episódios venham cheios de novas revelações.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint