d

Tideland finalmente chega ao Brasil em DVD

 

Muito bem especificado. Em DVD. Tideland, a mais recente produção do diretor Terry Gillan, finalmente chega ao Brasil. A data de lançamento do disco é 21 de novembro.

Mas, se você é um cinéfilo atento, sabe que o filme estreou no mês passado no canal Cinemax. Entre em www.cinemax-br.tv e confira a programação, se você perdeu alguma reprise.

Vale a pena!

Continua...

Liga da Justiça: mais boatos e spoilers

 

Boatos. No começo da produção de um blockbuster, eles a parte mais interessante das notícias. Bons ou ruins, eles aumentam a expectativa pelo lançamento.

Primeiro boato. Aquaman estaria no filme no lugar de Ajax (que Caçador de Marte o que!). O Lanterna Verde seria John Stewart, já que o desenho da Liga tem servido de inspiração para o filme. E o Flash seria apaixonado pela Mulher-Maravilha.

A partir daqui os supostos spoilers tratam da trama do filme, então não continue se não quiser estragar nenhuma surpresa.

*

*

*

Sem o conhecimento do resto da Liga, Batman desenvolve um aparato denominado Redeye, com o qual monitora a equipe. O detetive espiona os seus pares por precaução, caso algum deles um dia se rebele ou resolva virar vilão. Pois é justamente o que acontece a certa altura do filme - e veremos, caso o boato proceda, um grande embate entre heróis.

Esse plot remete à recente saga do OMAC. E, alguns boatos antigos davam conta que um dos membros da Liga seria, na verdade um marciano disfarçado. Hmmm...

Liga da Justiça estréia em 2009.

Continua...

Exterminador do Futuro 4 está próximo!

 

Sim, parece que agora vai! Em entrevista ao IGN, o produtor de T4, James Middleton disse que o próximo filme iniciará uma trilogia (tá na moda, né...). A pré-produção está planejada para o mês que vem e a data de estréia continua marcada para 2009.

O roteiro do filme foi escrito por Michael Ferris e John Brancato, tambem responsaveis pelo terceiro Exterminador.

A grande novidade revelada por Middleton, porém, é a inclusão de um novo herói na saga. O produtor o descreveu como "Ben-Hur influenciado por Jesus Cristo". "Cristo" seria John Connor, o salvador da humanidade.

Conceito interessante.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint