d

Cenógrafo da Record News é fã de Jornada nas Estrelas?

 

Como jornalista em formação, estou aqui todo empolgado com a estréia de um canal 24 horas destinado a notícias, e o melhor de tudo, na tv aberta. Um grande salto para o jornalismo brasileiro. E parece que a Record deve ter como lema interno, "audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve". Ou pelo menos o cenógrafo do novo canal.

Sapecando pelo site da Record News encontro duas imagens de cenário e começo a achar que estou num site especializado em Jornada nas Estrelas. Sem nenhuma crítica, os cenários ficaram bonitos. E, se a inspiração foi ou não Jornada, não interessa. O que interessa é o canal ser tudo o que está prometendo.

 http://www.yefchak.com/images/1701-D_Bridge_medium.jpg  http://bravofleet.com/pegasus/images/bridge-9.gif

Não faço idéia de quem seja o cara na cadeira de capitão da Enterprise-D. :P

Em São Paulo, a emissora será sintonizada no canal 42 UHF, 20 TVA e 93 Net Digital. A inauguração é hoje, a partir das 20h.

Continua...

Cenas Memoráveis: Conan - O Bárbaro

Uma das adaptações mais fiéis de um livro/quadrinho para o cinema, o filme deu a Arnold Scharzenegger o status de astro. Baseado nas histórias de Robert E. Howard, Conan - O Bárbaro foi dirigido por John Milius e roteirizado por Oliver Stone. É mole, ou quer mais?

Além de tudo, a música foi composta por Basil Poledouris. O compositor criou uma das trilhas mais marcantes e fortes da história do cinema para esse filme. Prova disso é a cena inicial, que mostra o ataque à vila de Conan, que vitima seus pais. A música cria todo o clima de violência, em conjunto com uma edição ágil e muito bem marcada. Além disso, a sequência toda parece o "clipe dos sonhos" de qualquer banda de Heavy Metal!

Confira abaixo.

Continua...

Veja imagem de nova animação dos X-Men

 

Wolverine and The X-Men é o novo desenho que estréia ano que vem, na onda do filme do baixinho canadense.

Até agora não foi revelado muito a respeito, a não ser uma imagem de divulgação. Agora saiu outra, muito interessante e que mostra algumas mudanças sutis nos traços da animação.

Na história, o Prof. Xavier entra em coma e a liderança dos X-Men cai sobre Wolverine. Agora, cabe a Logan convocar humanos e mutantes a trabalhar juntos para impedir que uma guerra destrua toda a civilização. Wolverine recebe as missões do próprio Xavier, que se comunica com ele do futuro.

Em uma notícia relacionada, o dublador Fred Tatasciore disse que o Hulk irá aparecer no desenho.

Reparem na barriga saliente do Wolverine... será que antes de ser convocado pra ser líder dos X-Men ele estava afundado na bebida?

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint