d

Karatê Kid vai ganhar remake

 

Ou sacrilégio, se você preferir. Jerry Weintraub, produtor do original, vai bancar uma refilmagem do clássico filme, que mostra a história de Daniel-San e Sr. Miyagi.

Segundo o IGN, a Sony vai distribuir e já desenvolve a filme, que além de Weintraub será produzido pela Overbook Entertainment, produtora de Will Smith.

E, pra fazer um lobby básico, o filho de Smith, Jaden, estará no elenco. Fazendo o que? Vai saber, o garoto tem 9 anos...

Taí... isso sim é que é desnecessário... O original sempre foi muito bom, não precisa de refilmagem pra lembrar ninguém disso.

Continua...

Star Trek já tem favorito a James Kirk

 

Sei lá... vai ver é porque sou fã de Jornada nas Estrelas, mas a idéia de ter outros atores nos papéis mais importantes do seriado começa a me estranhar. Não liguei quando contrataram o Sylar pra ser o Spock. E nem os outros atores que haviam sido revelados. Mas agora, vendo o ator que provavelmente é o favorito dos produtores para interpretar o Capitão Kirk...

O ator é Mike Vogel, que parece ter despertado a atenção de J.J. Abrams, já que Vogel também está em seu outro filme, aquele de monstros que ninguém sabe o nome :P;

Só espero que esse filme seja bom. A estréia é 25 de dezembro de 2009.

Continua...

Confira sinopse do quarto episodio de Smallville, ano 7

 

O CW divulgou a sinopse oficial do episódio Cure, que terá a participação de Dean Cain, o Superman do seriado Lois & Clark. Confira.

"Chloe (Allison Mack) fica sabendo que um médico, Dr. Curtis Knox (Dean Cain) tem tratado 'meteor freaks' e removido as infecções que lhes dão poderes especiais. Desesperada para se livrar dos seus, Chloe marca uma consulta, sem saber que Dr. Knox tem o nefasto plano de matar seus pacientes e tomar seus órgãos. Enquanto isso, Kara (Laura Vandervoort) convence Jimmy (Aaron Ashmore) a ajudá-la a encontrar o seu cristal, desafiando as ordens de Clark (Tom Welling) de ficar na fazenda."

Ah, então o Dean Cain vai fazer o papel de um primo distante do Sylar???

Superman Vs. Superboy...

Quem ganha??? :P

Continua...

Super-Máquina vai voltar!

 

Quem não se lembra das aventuras de Michael Knight e seu carro K.I.T.T.? Pois bem, se você cresceu nos anos 80 e curtia o seriado, uma boa notícia.

A NBC vai tentar emplacar um remake de A Super Máquina. Com a estréia de Mulher-Bionica, também remake de um seriado oitentista, o canal se animou e chamou ninguém menos que Doug Liman, diretor de Identidade Bourne para tomar conta do piloto e, se vingar, produzir o seriado.

Segundo a NBC, a idéia para o retorno do carro super equipado é o sucesso de Transformers. O piloto deve ter em torno de duas horas. Se tudo der certo, o seriado estréia em setembro do ano que vem.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint