d

Spoilers do novo filme do Hulk

 

Cairam na rede, alguns detalhes da trama de Incredible Hulk. O roteiro, de Zak Penn, foi reescrito por Edward Norton, que interpreta Bruce Banner, o cientista que quando fica nervoso... fica verde!

Bom, sem muita enrolação, leiam, se não se importarem em saber muita coisa sobre o filme.

  • Pelos relatos online, a origem do monstro foi modificada: a certa altura do filme, o General Ross diz que Bruce Banner era um dos cientistas do experimento que visava criar o soro do super-soldado. Banner estava tão certo dos resultados que injetou a fórmula em si mesmo, e daí nasceu o Hulk. A origem desvia-se da clássica, mas lembra mais o nascimento do monstro em Os Supremos, do Universo Ultimate Marvel.
  • Ross explica essa origem a Blonsky, um dos soldados escalados para perseguir Banner na selva brasileira. Blonsky diz que perdeu muitos amigos na caçada e se oferece para ser usado pelo exércitos dos EUA na empreitada. Assim, começa a receber, com consentimento de Ross, o mesmo soro que Banner havia tomado.
  • Banner tem um aliado na pesquisa por uma cura para a sua condição: o doutor Sterns. Ambos trocam mensagens secretas e Banner envia ao amigo uma amostra de seu DNA, que Sterns injeta em animais sem avisar ninguém. Nos quadrinhos, Samuel Sterns é o nome do cientista que também foi bombardeado por raios gama e virou o vilão Líder. Quando o ator Tim Blake Nelson foi confirmado no filme para interpretar Sterns, logo compreendeu-se que ele seria o Líder. Pois isso pode ficar para futuras continuações... Tudo indica que este Dr. Sterns de The Incredible Hulk não é o Líder, ainda.
  • A certa altura do filme, anabolizado de doses de soro, Blonsky foge de controle e se torna o Abominável. Começa a destruir Nova York e só resta ao General Ross recorrer a Bruce Banner para salvar a cidade. O problema é que Banner está sob tratamento de Sterns - um tratamento que o impede de se tornar o Hulk.

                                                                                                                                               Fonte: Omelete

E não é que a história é boa? O filme, dirigido por Louis Leterrier estréia em 13 de junho do ano que vem.

Continua...

TinTim já tem roteirista

 

Steven Spielberg (Indiana Jones) e Peter Jackson (O Senhor Dos Anéis) se reuniram para levar o famoso personagem de Herge para os cinemas. O formato escolhido pelos dois será em forma de trilogia, e o filme será em animação por captura de movimentos, no estilo de Beowulf.

Agora, a Dreamworks, empresa de Spielberg, anunciou o roteirista da empreitada. É Steven Moffat, famoso por escrever episódios das novas temporadas de Doctor Who, seriado britânico de ficção científica.

Sem data de estréia definida, o primeiro filme será dirigido por Spielberg, o segundo por Jackson e o terceiro ainda não conta com nenhum nome.

Roteirista do Doctor Who? Esse filme vai ser muito bom! Doctor Who é excelente.

Continua...

Bond 22 pode ter cenas gravadas no Panamá

 

A nova investida na franquia 007 está próxima de começar a ser rodada definitivamente (algumas cenas já foram rodadas). E para não fazer feio na tradição de "filme guia de turismo", Bond pode dar um pulinho no Panamá.

Os produtores estão fechando um acordo com o governo do país para rodar na Província de Colón. O cenário é famoso pela bela costa marítima.

Se tudo der certo a produção de Bond 22 deve desembarcar com 300 a 400 pessoas de equipe e elenco já no final de outubro. As filmagens começam oficialmente em dezembro.

O filme estréia em 7 de novembro de 2008.

Continua...

Novo trailer de Beowulf na rede

 

Isso que é divulgação! Toda semana tem um trailer novo. O filme de Robert Zemeckis que adapta o famoso poema épico britânico ganhou uma nova prévia, desta vez, destinada ao público da terra de Shakespeare.

Confira aqui. Nem vou comentar. Quem já viu os trailers anteriores sabe que esse filme promete ser um dos melhores do ano.

Beowulf estréia em 23 de novembro.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint