d

Veja o trailer de Sweeney Todd

 

Sim! O novo filme de Tim Burton, adaptação do musical Sweeny Todd: The Demon Barber of Fleet Street, finalmente ganhou sua primeira prévia em vídeo. Confira no link e veja Johnny Depp cantando :P

No Brasil o filme estréia em 4 de janeiro de 2008.

Continua...

Cenas Memoráveis - Um Convidado bem Trapalhão

Pra quem não viu o filme que é tema da notícia abaixo, lá vai uma cena protagonizada pela genial Peter Sellers. Assim, vocês vão entender o sacrilégio mencionado.

Extramente talentoso com seu humor físico, Sellers protagonizou, entre tantos filmes, a série A Pantera Cor-de-Rosa, Cassino Royale (a versão cômica) e O Que é que há, Gatinha?. Também, numa tentativa de sair do estigma de comediante, estrelou o belo filme Muito Além do Jardim.

Todos esses filmes podem ser encontrados em DVD, então não há desculpa para não assistí-los. Fiquem com a sequencia do filme Um Convidado bem Trapalhão em que o ator indiano Hrundi Bakshi (Sellers) entra na festa a que foi erroneamente convidado. Como Sacha Baron Cohen, o Borat, não consegue fazer rir sem abrir a boca (no meu caso, nem falando ele me faz rir, mas... whatever... rs) é dificil imaginá-lo protagonizando essa cena. Rowan Atkinson, o Mr. Bean, seria muito mais competente nesse quesito.

Continua...

Borat pode ficar com papel principal em remake de filme com Peter Sellers

 

Bem, vamos esclarecer uma coisa. A simples idéia de um remake de Um Convidado bem Trapalhão (The Party, 1968) já é um sacrilégio. Colocar Sacha Baron Cohen no papel que foi de Peter Sellers então...

Segundo o New York Post, Cohen esteve em uma exibição do filme na Califórnia e conversou com Blake Edwards, o diretor do original (e também responsável pela franquia A Pantera Cor-de-Rosa). O jornal trata o acordo entre o ator e a MGM como certo.

No original, Hrundi V. Bakshi, um ator indiano, é convidado por engano (depois de destruir um cenário na Índia, o ator se torna persona non grata) a uma festa exclusivíssima em Hollywood. Aos poucos, o ator trapalhão transforma o evento em uma gigantesca confusão, enquanto tenta se enturmar.

Continua...

Exterminador do Futuro 4 tem candidato a diretor

 

O filme já está com roteiro aprovado e a Halcyon, empresa que adquiriu os direitos da série, quer começar as filmagens logo. Por isso, estão desesperados e um boato lançado pelo site CHUD comprova isso.

Segundo o site, fontes confirmam que o roteiro de T4 foi entregue ao infame McG, diretor de As Panteras e As Panteras 2.

Vamos torcer pra isso ser um boato infundado. McG não serve nem pra diretor de videoclipe, e olha que ele já tentou!

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint