d

Mais detalhes da trama de Liga da Justiça

 

São boatos, então, vejam a notícia com desconfiança. Segundo a Entertainment Weekly, Justice League será uma história de origem, e não uma história com a Liga já composta, e os seus integrantes no filme serão Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman e Caçador de Marte. Já sobre a trama, envolve mesmo o plano de possessão dos humanos por meio dos OMACs, e integrantes da Liga cairão em mãos inimigas. Batalhas épicas entre Batman e Super e entre Mulher-Maravilha e Super estarão no filme.

Com os efeitos especiais de hoje, essas batalhas tem tudo pra serem incríveis. Vamos esperar que a Warner libere bastante grana pra esse filme. Se  com 150 milhões, a equipe de efeitos especiais da ILM criou os efeitos de Transformers (o filme é tosco, mas os efeitos são excelentes), imagina o que se pode fazer com 250 milhões, que foi o orçamento de Superman - O Retorno.

O filme estréia em 2009.

Continua...

Veja primeira imagem do filme de Astro boy

 

Hein? Como assim, vai virar filme? Bom, na verdade já está virando. O projeto está a cargo da Imagi, a mesma produtora responsável pela animação das Tartarugas Ninja.

O filme será em computação gráfica, e irá manter os traços característicos dos personagens.  Confira a imagem abaixo.

Pra quem não conhece, Astro boy é um personagem criado por Osamu Tezuka e publicado na famosa Shonen Magazine, entre os anos de 1963 e 1968. Depois, virou um dos primeiros animes da TV japonesa, com 193 episódios em preto-e-branco exibidos no Japão de 1963 a 1966. Também gerou um longa-metragem de animação para o cinema (1964) e outras duas séries de TV, uma em 1980 e outra em 2003, além de numerosas versões live-action.

Na história, um cientista cria Astro Boy depois de um acidente de carro que mata seu filho. Porém, quando o cientisita percebe que o autômato não iria substituir seu filho, o abandona. O jovem robô é encontrado por outro cientista, que o ensina a usar seus poderes para ajudar a humanidade.

Astro boy deve chegar aos cinemas em 2009.

Continua...

Lost terá julgamento de personagem

 

Os moradores de um dos bairros centrais de Honolulu, no Hawaii, viram sua comunidade se transformar numa central de polícia e em um tribunal de justiça. Foi a gravação do julgamento de um importante personagem de Lost. Quem? Leia o spoiler abaixo, se você quer saber.

***********

Trata-se do julgamento de Kate Austen, que chegará ao local num Lincoln preto, seguida de perto por carros e motos da polícia de Los Angeles. Na porta do fórum, furgões de emissoras de TV cobrem o acontecimento e uma verdadeira multidão a recebe aos gritos de "assassina!".

Será este um julgamento pelos crimes passados de Kate? Ou trata-se de uma nova acusação?

***********

A cena em questão estará no episódio 4 da nova temporada, e tem tudo pra ser flashforward.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint