d

Roteirista comenta Star Trek

 

Em entrevista ao TrekMovieReport, Roberto Orci, co-roteirista do novo filme de Jornada nas Estrelas, falou um pouco sobre a trama do filme e sobre William Shatner.

Sobre o filme, Orci disse mais uma vez que não será uma prequel. "Não é inteiramente adequado usar esse termo. Em algum sentido, é uma prequel, mas a palavra que eu usaria, que é como Damon [Lindelof, produtor] descreve o filme, é revigoração ou reinvenção". Orci também disse que a participação de Leonard Nimoy como Spock vai fazer parte da cronologia do personagem na série já existente, o que torna esse filme, parte da franquia e não uma tomada totalmente nova, como foi Cassino Royale com 007.

O roteirista deixou uma ponta de esperança nos fãs, quando comentou que William Shatner (o Cap. Kirk!) pode participar do filme. "Estamos tentando encaixar Bill num papel digno dele". E falou do respeito ao seriado: "Algumas decisões de design são mais fiéis ao passado da franquia do que você pode imaginar. Tentamos ser fiéis à telessérie clássica no visual e na caracterização. E o design da Enterprise ficou demais!".

Star Trek, dirigido por J.J. Abrams, produzido por Damon Lindelof e roteirizado por Roberto Orci (Lost em peso!) chega aos cinemas em 25 de dezembro do ano que vem.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint