d

Van Damme em filme sobre... Van Damme?!

 

Caiu na rede um trailer mostrando um suposto teste de elenco para um cinebiografia de Jean Claude Van Damme. No vídeo, durante o casting, o próprio ator invade o estúdio para fazer, ele mesmo, o teste.

Confira abaixo.

Se isso é de verdade ou só uma maneira do ator se auto-promover (o trailer foi feito para ser exibido em Cannes) só o tempo dirá.

Perai... para tudo... filme sobre Jean Claude Van Damme? Tá, tudo bem que a criatividade no cinema está em baixa, mas aí já é pegar pesado!

Continua...

Confirmado Capitão Kirk de Star Trek

 

Depois de muita especulação, foi anunciada oficialmente a contratação de Chris Pine para o papel de James T. Kirk, o capitão da Enterprise.

O ator estava em discussão na Paramount para dois filme, White Jazz de Joe Carnahan e Star Trek. Optou pelo papel mais importante. ;P

Carnahan, em seu blog, dá os votos de boa sorte ao ator: "Estive conversando com ele semana passada e sei que era uma decisão difícil. Não se recebem ofertas como essa todo dia, e eu disse para ele controlar o máximo possível o processo, e não ser sugado por continuações fracas como resultado por ingressar na aventura. Desejo a ele boa sorte".

O filme começa a ser rodado em novembro. Star Trek chega às telas em 25 de dezembro de 2008.

Continua...

Novo Superman pode ter General Zod original

 

Com o sinal verde para o filme da Liga da Justiça, a continuação de Superman Returns se tornou incerta. Porém, parece que Bryan Singer, o diretor, ainda mantém o filme nos seus planos. Atualmente comandando as filmagens de Valkyrie, filme de guerra com Tom Cruise, Singer andou tendo papos com Terrence Stamp, que também está no elenco, sobre um possível retorno do ator ao seu papel de General Zod.

Stamp fez o General Zod em Superman 2. O vilão é um kryptoniano banido para a Zona Fantasma pelo pai do herói, Jor-El. Quando uma explosão o liberta de seu confinamento, vem para a Terra com seus capangas destruir o planeta e se vingar do filho do homem que o aprisionou.

A notícia deve ser vista como pura especulação. Não há nenhuma confirmação que essa conversa que Singer teve com Stamp signifique alguma sondagem, porém, seria interessante se fosse verdade.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint