d

Cenas Memoráveis - Batman (89)

Tudo bem. Batman Begins foi o melhor filme do Batman. Porém, não há como negar o impacto de Batman, de Tim Burton.

A primeira sequencia, com os crimonosos atacando uma familia e Batman depois fazendo sua introdução aos bandidos ficou muito famosa na época, e quem viu o filme no cinema, ficou repetindo "I'm Batman" durante anos.

Muita gente ainda prefere Michael Keaton no papel do Homem-Morcego e essa cena é uma das resposáveis por tanta admiração de alguns fãs.

Continua...

Timecop ganha refilmagem

 

É, mais alguma dúvida que Hollywood anda sem criatividade? Refilmar um filme de 13 anos de idade é um sintoma mais do que esclarecedor.

Segundo o IESB, A Dark Horse planeja refilmar Timecop com a Universal. O site não deu nomes, mas adiantou que um ator já está sendo cogitado para o papel que foi de Jean Claude Van Damme. "Posso dizer que é um ator 100% f*** e um dos astros de ação mais legais da atualidade", disse o site.

Continua...

Site de Hellboy 2 no ar

 

E cheio de presentes para os fãs. Confiram aqui. Tem artes conceituais, vídeo com Abe Sapien e um blog do diretor Guillermo del Toro.

No filme, o reino dos seres fantásticos entra em guerra com os humanos. O Príncipe Nuala (Luke Goss) desperta o temível exército dourado para vencer a batalha, enquanto Hellboy (Ron Perlman) e aliados tantam defender o lado de cá.

Novamente dirigido por Del Toro, que já assinou o filme de 2004, o novo longa do herói demoníaco estréia em 11 de julho de 2008.

Continua...

Um feliz dia das bruxas aos fãs de Batman

 

Lembram-se do site whysoserious.com? Parte da campanha viral de The Dark Knight, novo filme do morcegão, traz agora apenas uma imagem. Mas que com certeza, diz mais do que mil palavras para os aficcionados em Batman.

Bom, se você não é fã, eu explico. A imagem ao lado é a reprodução da capa de Batman: Dia-Das-Bruxas, importante mini-série do herói, publicada nos anos 90 e que serviu de inspiração em muitos momentos a Batman Begins.

Pelo visto, o novo filme também irá trazer elementos da história escrita por Jeph Loeb e desenhada por Tim Sale.

The Dark Knight estréia em 18 de julho do ano que vem.

Continua...

STREET FIGHTER 4 CONFIRMADO!!!


EU VOU TER UM DERRAME CEREBRAL AGORA, POR ISSO NAO CONSIGO ESCREVER NADA! VOU COLAR A NOTICIA DIRETO DO SITE DA HERÓI!!! DEUS OUVIU MINHAS PRECES!!!

Street Fighter 4
Orlando Ortiz
17/10/2007

A Capcom revelou hoje durante o Capcom Gamer's Day -- que ocorre em Londres -- o lançamento de diversos títulos para as plataformas de nova geração.

A vedete entre os anúncios, até o momento, é Street Fighter 4. Pouco foi dito até o momento, mas no evento foi exibido um trailer promocional que mostrava uma luta de Ryu & Ken, com gráficos bem estilizados.

As informações abaixo são oriundas do Games Radar, que tem um contato participando do evento. Confira:

Street Fighter 4
O desenvolvimento acaba de começar, e o lançamento será daqui a mais de um ano. Não foram confirmadas plataformas em específico. Um trailer estilizado foi exibido, com uma luta entre Ryu & Ken. [assista]

Ace Attorney: Apollo Justice
A série ganha um novo personagem, que é um advogado novato. Phoenix Wright aparecerá na história, mas ele não será o protagonista dela. Jogo exclusivo do Nintendo DS.

Lost Planet (PS3)
Será lançado no início de 2008, oferecendo todos os bônus adicionais e pacotes de expansão da versão para Xbox 360 e PC. Possivelmente será em Blu-Ray, e terá jogo online para 16 jogadores através da PlayStation Network.

Dark Void
Uma nova franquia de ficção científica. O trailer divulgado mostrava ação incessante, com um personagem vestindo um jetpack -- após pular de um avião, ele cai dentro do cockpit de um veículo aéreo e depois pula e escala uma fortaleza.

Super Street Fighter 2 Turbo HD (Xbox Live Arcade)
O game terá um modo para assistir partidas, e será lançado em 2008. A equipe no momento está trabalhando para deixar o jogo sem lag (atraso) no modo online. Além disso, ele oferecerá estatísticas de jogo e um modo widescreen. Haverá uma opção para selecionar entre a trilha sonora original e a versão remix.

Wii Love Golf
A equipe de Everybody's Golf criou este simulador de golfe que parece um pouco mais ténico que as versões para PlayStation. Os jogadores podem aplicar efeitos na bola de acordo com o movimento no Wii Remote.

Fique ligado: o site da Capcom está fora do ar no momento, mas assim que a empresa divulgar novas informações, vídeos ou imagens, atualizaremos este espaço.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint