d

Mais um candidato para cantar música-tema de Bond 22

 

Muito bem, isso é um boato... então, fãs de H.I.M., por favor controlem-se...

Depois de Amy Winehouse ser diversas vezes citada como favorita para interpretar a música dos créditos iniciais do novo filme de 007, agora surge um novo nome. É Ville Valo, vocalista da banda de hard rock gótico (se é que isso existe), H.I.M..

Parece que David Arnold e Don Black, compositores das trilhas de Bond desde 007 - O Amanhã Nunca Morre se impressionaram com as capacidades vocais de Valo. Ui!

Bond 22, ainda sem título definido, estréia em 7 de novembro do ano que vem. Dirigido por Marc Forster, tem novamente Daniel Craig como o famoso agente secreto.

Continua...

Pôster encerra discussão sobre título de novo Rambo

 

Depois de 4 nomes diferentes... a quarta aventura do soldado interpretado por Sylvester Stallone finalmente oficializou seu título.

Junto com um pôster muito interessante por sinal. Confira abaixo.

Stallone Rambo, quer dizer... Rambo estréia em 25 de janeiro lá fora e não há data definida para estréia no Brasil. Alguém lembrou do pôster do Scarface aí?

Continua...

Filme de Wolverine é adiado

 

X-Men Origins: Wolverine será o nome do filme solo do baixinho (que no cinema tem 2 metros). A produção estava marcada para estrear em 2008, porém, foi adiada para 1º de maio de 2009.

Gavin Hood, diretor do longa, começa as filmagens em novembro. A data da estréia é na verdade uma notícia boa. Isso porque com um prazo muito apertado, o filme poderia ser um desastre (vide X-Men 3). Agora haverá mais tempo para pós-produção e também para eventuais refilmagens de cenas, que sempre acontecem.

Hugh Jackman volta ao papel de Logan. E, um boato coloca Liev Schreiber como o jovem William Stryker,vivido por Brian Cox em X-Men 2.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint