d

Dumbledore é gay!

 

Ok, Ok!!! Momento fofoca!

J.K. Rowling chocou o mundo dos trouxas. Em uma leitura de seu livro no Carnegie Hall, a autora revelou que Alvo Dumbledore era homossexual.

A pergunta de um jovem fã era até inocente: "Alguma vez Dumbledore encontrou o amor verdadeiro?". A autora revelou na lata: Dumbledore se apaixonou por seu velho amigo e futuro rival Grindelwald, que aparece bastante em As Relíquias da Morte, e esse amor cegou Dumbledore para a verdadeira natureza de Grindewald. "Foi a grande tragédia de Dumbledore", completa.

Depois de um silêncio fúnebre, J.K. foi aplaudida. Em frente à reação dos fãs, ela disse que "deveria ter revelado antes".

A escritora falou mais. Quando recebeu o roteiro para o sexto filme, notou uma referência a uma garota que Dumbledore um dia amou, e repassou uma nota ao diretor do filme, David Yates, revelando a verdade sobre a homossexualidade do personagem.

O potencial para controvérsia da saída-do-armário não incomoda J.K. Rowling - que já é criticada pelos católicos pela incitação à bruxaria que marca os livros. Pelo contrário, ela acredita que a opção sexual do mago servirá como lição de tolerância para todos os leitores.

Então tá...

Continua...

Confira foto da explosão em The Dark Knight

 

A famosa sequência que culminou em uma explosão em Londres ganhou uma imagem. Tudo indica que será mesmo a cena inicial de The Dark Knight.batmanlondonshooting.jpg

Segundo o jornal The London Paper, os telefones de emergência da cidade tocaram sem parar nas altas horas da madrugada, com a suspeita de que a bola de fogo e as colunas de fumaça, que podiam ser vistas de quilômetros de distância de vários pontos da cidade, fossem um ataque terrorista.

Só uma coisa... UAU!

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

Continua...

Mais um trailer para Sweeney Todd

 

O novo filme de Tim Burton com Johnny Depp é uma adaptação de uma famosa peça musical. Famosa nos Estados Unidos, porque nos outros países ninguém conhece. Visando esse mercado a Warner colocou no ar um trailer menos voltado à cantoria e com mais cara de Tim Burton.

O filme estréia em 21 de dezembro nos EUA. Com o título Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, chega ao Brasil em 4 de janeiro.

Continua...

Irmão de Wolverine pode estar no filme solo do personagem

 

Perai... Wolverine tem um irmão? Sim, meus caros nerds desinformados. O nome do irmão de Logan é John Howlett Jr. Ele aparece nas mini-séries The End e Origens. O Wolvinho também tem garras e fator de cura.

Um boato na internet coloca o ator Aaron Jeffery como candidato ao papel. Ele já teria inclusive feito o teste.

O filme começa a ser rodado em novembro e estréia em 1º de maio de 2009.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint