d

X JAPAN grava tema de Jogos Mortais IV


É meu dever informar essas coisas...

A banda X JAPAN (que tinha encerrado suas atividades em 1997 e anunciou recentemente que iria retornar) gravou o tema do filme Jogos Mortais IV. A música, intitulada "I.V." toca nos créditos de encerramento do filme, que estréia no Brasil nessa sexta, dia 26 de outubro.

O X JAPAN gravou ainda um videoclipe para a música, que conta com trechos de gravações prévias (tanto de áudio quanto de vídeo) do guitarrista falecido Hide Matsumoto.

Não se sabe se o clipe irá passar em emissoras do Brasil.

Mais informações neste site.
Continua...

George Clooney fora de noir White Jazz

 

O filme que continua L.A. Cidade Proibida e Dália Negra perdeu seu protagonista. A produção, na verdade, já perdeu dois atores, se contarmos que na semana passada Chris Pine abandonou o projeto para interpretar o Capitão Kirk.

Dirigido por Joe Carnahan (Narc) e baseado no quarto livro de James Ellroy, White Jazz é um filme noir às antigas em que o detetive corrupto Dave Klein, domina gangues e negócios em 1958. Quando ele é designado para investigar um caso de narcóticos, Klein sente que estão lhe armando uma cilada. Para se salvar, parte atrás das sujeiras de seus superiores, um rastro de décadas de bandidagem.

Carnahan, em seu blog foi bem simpático, assim como foi com Pine. "Neste momento estamos tentando trazer um cara para o filme que seria sensacional. Seria incrivelmente sensacional. Sem lágrimas, pessoal. Este negócio é assim, e essas coisas acontecem o tempo todo. Vamos em frente". Pelo visto ele é daqueles que o estúdio manda destruir o cenário do filme, mas mesmo assim não desanima: "ficamos sem cenário... mas isso é assim mesmo, vamos lá pessoal, não vamos abaixar a cabeça!".

O filme começa a ser rodado em 2008. Ou não, quem sabe...

Continua...

Doc Samson está no filme do Hulk!

 

Estou vendo que vou morder minha língua por não ter botado fé nesse filme. Em uma entrevista ao jornal Mail Tribune, o ator Ty Burrell disse que participa de The Incredible Hulk no papel de Leonard Doc Samson.

Pra que não é muito familiar com a HQ do gigante esmeralda, lá vai um pequeno resumo de quem é o personagem.

Ex-consultor da Base Gama, Doc Samson também participou de experimentos envolvendo raios gama. No seu caso, no entanto, os efeitos foram benéficos, tornando-o um super-humano sem causar quaisquer danos em sua mente ou em sua aparência – exceto tornar seu cabelo verde. Psiquiatra pós-graduado, Samson já foi terapeuta de Bruce Banner e acredita que não foram apenas os raios gama os responsáveis pela situação Jekyll-versus-Hyde de Banner.

Sensacional! Samson é um personagem muito interessante e meio p****-louca que daria um toque bem humorado ao filme, ao mesmo tempo que profundo, por suas análises da psique do Hulk.

O filme estréia em 13 de junho de 2008.

Continua...

Superman perde roteiristas, mas já tem gente de olho na função

 

A dupla de escritores responsáveis pelo texto de Superman - O Retorno foi dispensada pela Warner. Dan Harris e Michael Dougherty escreveram o roteiro do filme azulão junto com Bryan Singer.

A notícia veio para desanimar ainda mais os fãs do Super. Superman: The Man of Steel, mais uma vez dirigido por Singer, já havia sido colocado de molho por causa do filme da Liga. Agora, perdendo os roteiristas, a produção pode atrasar ainda mais.

Porém, se a Warner não dormir no ponto, pode ter nas mãos um trunfo para o sucesso que não foi alcançado por O Retorno. Mark Millar, famoso escritor de quadrinhos, conhecido pelo seu trabalho na série Os Supremos, disse em seu blog que se candidata a vaga deixada por Harris e Dougherty.

"Renovar a franquia do Superman é a razão pela qual ganhei dedos. Convidado ou não, eu vou colocar meu plano em ação. Tenho sido convidado para trabalhar em meia-dúzia de roteiros ultimamente, mas este é o único que eu sempre quis de verdade. Tenho centenas de páginas anotadas e esboços esperando essa oportunidade. Como fã, sei exatamente o que esse filme precisa para funcionar. Tem que ser o Superman do século XXI, fazendo com que os garotos adorem-no tanto quanto os caras de 30 anos. Eu honestamente escreveria esse troço de graça. Estou dando um tapa na minha versão do roteiro, então me desejem sorte."

Pessoal da Warner! Aprendam! Mark Millar disse que faria esse roteiro até de graça! Contratem logo esse cara!!!

Segundo a Variety, o estúdio irá começar uma nova história do zero e está em busca de idéias. Chance perfeita para Millar.

O filme esta sendo cogitado para estrear em 2009.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint