d

Cenas Memoráveis - O Exorcista

Como ontem foi Halloween, nada mais justo que uma cena de um dos melhores filmes de terror da história do cinema.

O Exorcista foi dirigido por William Friedkin, diretor saído do meio de documentários, e que havia feito sucesso anos antes com Operação França, filme policial realista que virou referência para mais de uma década de produções no estilo.

A cena em questão é a mais famosa do filme, em que Regan, interpretada por Linda Blair é exorcizada pelo padre Merrin, com direito à cabeça da garota dando uma volta de 360 graus. Dotada de um suspense e um impacto visual únicos, a sequência prova que não se fazem mais filmes de terror como antigamente. Ou pelo menos como O Exorcista.

Continua...

Arquivo X 2 tem data de lançamento revelada

 

Havíamos publicado a data do início das filmagens do filme, 10 de dezembro desse ano. O lançamento, a Fox divulga agora. 25 de julho de 2008.

O roteiro foi escrito por Chris Carter e Frank Spotnitz e é mantido em sigilo. No anúncio oficial, o estúdio disse apenas que será uma história independente da cronologia da série e que o conflito básico entre o crente Fox Mulder (David Duchovny) e a cética Dana Scully (Gillian Anderson) permanece como fio principal.

Carter, o criador da série de TV, estreará na direção de longas-metragens com Arquivo X 2.

Só não entendo como depois de tudo (inclusive ser abduzida e ficar grávida de aliens), Scully continua cética...

Continua...

Dreamworks divulga lançamentos para 2010, incluindo Shrek

 

A divisão de animação da produtora de Spielberg reveleu seus planos para o lançamento do quarto Shrek.

O estúdio planeja coloca Shrek Goes Fourth nos cinemas em maio de 2010. No final do ano, mais uma animação está nos planos da Dreamworks. É Master Mind, uma história de super-heróis na qual um super-vilão mata acidentalmente seu arqui-rival.

Shrek Goes Fourth? Tenho medo de como será traduzido isso para o português...

Continua...

The Spirit ganha site oficial

 

A adaptação do mais famoso personagem de Will Eisner, dirigida por Frank Miller, já começou sua divulgação. O site não tem nada, a não ser um espaço para cadastro de internautas que desejam receber atualizações futuras por e-mail.

Confira a página aqui.

O elenco do filme inclui Gabriel Macht (Em Má Companhia, O Novato), Samuel L. Jackson, Eva Mendes (Motoqueiro Fantasma), Scarlett Johansson (Match Point), Sarah Paulson (seriados Jack & Jill, Studio 60), Dan Lauria (o pai da família em Anos Incríveis), Stana Katic (a Hana de Heroes), Johnny Simmons (o filho mais velho de Steve Carell em A Volta do Todo Poderoso), Louis Lombardi (o agente Lipari de Família Soprano), Paz Vega (Lucía e o Sexo, Do Outro Lado da Cama) e Jaime King (a Goldie de Sin City).

A estréia está marcada para janeiro de 2009.

Continua...

NBC não irá mais produzir Heroes: Origins... por enquanto

 

A série derivada de Heroes que iria ao ar no hiato de episódios da nova temporada foi cancelada pela emissora. Pelo menos, por enquanto, segundo seus produtores.

O diferencial da mini-série, que teria 6 episódios seriam os roteiros escritos por gente famosa como Eli Roth (O Albergue), Kevin Smith e Michael Dougherty (Superman - O Retorno).

O motivo da súbita mudança de planos é uma provavel greve entre a equipe da produtora do seriado.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint