d

Spoiler revela introdução do Coringa em Dark Knight

 

Fotos, vídeos, declarações de atores... a gente já sabe praticamente tudo sobre o Coringa no novo filme do Batman, certo?

Na verdade, não. Afinal de contas, pouca gente tem comentado como o palhaço do crime se encaixa na história. Na visão realista de Nolan, que tipo de plano o Coringa tem para Gotham e seu vigilante?

O site Latino Review parece ter encontrado uma boa parte da resposta. Um dos colunistas da página disse ter recebido as informações a seguir de um executivo da Warner, então, a fonte é boa.

Bom, se você não quer estregar detalhes da trama, não leia o parágrafo a seguir.

The Dark Knight começa com o Coringa roubando um grande banco (as fotos disso nós já vimos) onde a máfia e suas gangues mantém todo seu dinheiro. O Coringa rouba a grana e pede por um "resgate". "Se vocês me ajudarem a pegar o Batman, devolvo seu dinheiro, se não, eu queimo tudo!", é o que o palhaço do crime declara. Com isso, ele monta um verdadeiro exército de criminosos dispostos a derrotar o morcegão.

Interessante, não? Apesar de toda base no realismo, a trama é típica de quadrinhos. Os fãs não tem do que reclamar, com certeza.

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

Continua...

Greve pode afetar Lost

 

Claro, pode afetar vários seriados, mas Lost e Heroes vão sofrer muito se isso acontecer. São séries que dependem do suspense e de longas tramas.

O produtor Carlton Cuse, em entrevista ao Entertainment Weekly disse que já estão prontos 8 episódios, e que se a greve afetar a produção dos 8 restantes, a ABC terá de reprisar o que tem, enquanto tudo não volta ao normal, o que pode durar meses.

"É como comprar um livro de Harry Potter, ler até a metade, e colocar de lado por meses", disse Cuse. "Temos um suspense que culmina com o oitavo episódio. A primeira metade da temporada, como um bom livro, apresenta todos os elementos que levam a esse ápice. A segunda metade da temporada lida com as consequências. Estamos orgulhosos dos oito primeiros episódios, mas vai ser esquisito se tivermos que parar tudo no meio."

Restam 48 episódios de Lost que serão divididos em três temporadas de 16 capítulos cada. A quarta temporada começará apenas em fevereiro de 2008.

Continua...

Comunicado oficial comenta filme de Comandos em Ação

 

A Hasbro soltou um comunicado sobre G.I. Joe, o filme baseado na linha de brinquedos e desenhos dos Comandos em Ação. O texto, basicamente, promete que o filme não mudará demais as características da franquia:

"O filme será uma versão moderna do embate entre G.I. Joe e Cobra, com os personagens cativantes que a Hasbro criou há 25 anos. A sede da equipe não será em Bruxelas, e sim no 'Pit', como na série em quadrinhos dos anos 80. O filme terá locações e personagens do mundo todo. Duke, o líder dos Comandos, personifica os valores de bravura e heroísmo que a primeira geração de figuras de G.I. Joe estabeleceu."

G.I. Joe é o segundo brinquedo da Hasbro que a Paramount leva ao cinema, depois do sucesso de Transformers. Stephen Sommers (A Múmia 1 e 2, Van Helsing) dirige o filme a partir de 13 de fevereiro. A estréia é prometida para 2009.

Continua...

Clipe: A Hard Day's Night of The Living Dead

By The Zombeatles



Com tantos covers de Beatles por aí, esse é um dos mais originais que já vi/ouvi...
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint