d

Roteiro de Wolverine não passará por revisão

 

Em uma matéria que trata da greve dos roteiristas de Hollwyood, a Variety mencionou os esforços da Fox para tirar X-Men Origins: Wolverine do papel.

Embora ainda hava personagens a serem escalados, as filmagens vão começar neste mês sem falta. O roteiro está fechado e não haverá revisões no texto caso a paralisação se estenda. O presidente de produção do estúdio, Hutch Parker, diz que durante as filmagens da trilogia X-Men Simon Kinberg e Zak Penn reescreviam cenas a todo momento. Wolverine não terá esse luxo.

Outra informação dada pelo executivo, sem mais detalhes, é que a maioria das cenas de ação do filme será criada na pós-produção com computação gráfica. Ihh... isso não cheira bem...

O diretor sul-africano Gavin Hood (Infância Roubada) começa a rodar o filme de Wolverine este mês, primeiro na Austrália - em estúdio -, depois em locações diversas na Nova Zelândia. As últimas semanas de trabalho acontecerão em Nova Orleans, EUA.

O filme estréia em 1º de maio de 2009.

Continua...

Michael Bay diz que vazará informações falsas sobre Transformers 2

 

A Variety publicou uma matéria confirmando a pré-produção do filme que continua o sucesso de 2007. Transformers 2 tem agenda para começar as filmagens em junho de 2008, se alguma greve não atrapalhar.

Já seu diretor, Michael Bay disse em entrevista que pretende ferrar com a vida dos sites de notícias. "Uma coisa que eu sei fazer é como ferrar as coisas ainda mais. Vamos vazar um monte de informação falsa. Eles [os sites] vão receber um monte de roteiros que não serão o roteiro final. Temos várias versões escritas e vamos vazá-las, mas o verdadeiro ninguém vai ter."

Ah, mas várias informações falsas vazaram e todo mundo caiu... a pior delas foi quando vários sites noticiaram que Transformers era bom. :P

E, qual o sentido de dizer isso publicamente?

Transformers 2 estréia em 26 de julho de 2009. 

Continua...

Continuação de Thomas Crown será dirigida por Paul Verhoeven

 

The Topkapi Affair, continuação de Thomas Crown - A Arte do Crime, de 1999, acaba de ganhar seu diretor. Paul Verhoeven, responsavel por Robocop, Instinto Selvagem, entre outros, estará a cargo do filme, que continua as aventuras do ladrão de luxo interpretado por Pierce Brosnan.

Baseado num longa de 1968, com Steve McQueen, o primeiro filme é uma elegante história de "gato e rato" com Brosnan interpretando um milionário que nas horas de tédio rouba quadros famosos. Dirigido por John Mctiernan (Duro de Matar, Caçada ao Outubro Vermelho), o filme tem também Renee Russo fazendo a policial que persegue Crown.

Ainda não há data para o lançamento do longa.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint