d

Veja Zachary Quinto como Spock

 

Saiu a primeira imagem do Sylar caracterizado como o jovem Spock de Star Trek. Não é oficial e foi tirada durante as gravações do filme. Então não está numa definição tão boa. Mas já da pra ter uma idéia de que o ator está a cara do Leonard Nimoy!

Para ver a foto ampliada clique aqui.

Star Trek estréia em 25 de dezembro de 2008.

Continua...

Sam Raimi comenta se fica em Homem-Aranha 4

 

Tudo bem, o terceiro filme do Aracnídeo não foi lá essas coisas, mas a culpa não foi de seu diretor. A Sony e a Marvel quiseram Venom no longa e Sam Raimi fez na má vontade. Então, não seria mal nenhum se ele voltasse para outros filmes em que sua liberdade criativa fosse respeitada.

Em entrevista a Wizard, Raimi comentou sobre continuar na direção ou passar a função pra outro.

"Minha paixão pelo personagem e pela história são as mesmas [de antes], mas eu me tornei uma casca da pessoa que eu era antes depois de todos esses filmes. Eu estava exausto no fim de Homem-Aranha 3 em um nível que mal posso explicar", começou Raimi. Mas já corrigiu: "Mas como eu amo Homem-Aranha eu diria que não quero escolher ninguém para o meu lugar no quarto filme".

"Não sei se dirigirei o filme ou não, mas se tivesse que escolher eu diria que tem que ser alguém como um presente para o Aranha. Alguém que o conheça e o entenda. Teria que ser um diretor especializado em personagens, ninguém mais."

De  qualquer forma, o filme já se encontra em pré-produção. O roteiro já está sendo escrito por James Vanderbilt. Ainda não há data de estréia definida.

Continua...

Warner anuncia primeiros títulos em Blu-Ray e HD-DVD no Brasil

 

Durante um evento de divulgação do DVD do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix, que chega às lojas nesta quarta-feira, a Warner Bros Home Video anunciou seus primeiros lançamentos em DVD de alta definição no mercado brasileiro.

A empresa disponibilizará para o Natal três clássicos de Stanley Kubrick (2001, Nascido Para Matar e De Olhos Bem Fechados), mais O Aviador (de Martin Scorsese) e quatro longas da série Harry Potter (A Câmara Secreta, O Prisioneiro de Azkaban, O Cálice de Fogo e A Ordem da Fênix - pela primeira vez em widescreen por aqui), todos nos formatos Blu-Ray e HD-DVD e legendados em português (sem dublagem). Só faltou mesmo A Pedra Filosofal, mas a WB garante que este também chegará às lojas em breve.

Os filmes de catálogo custarão 99,90 reais, enquanto o novo Harry Potter custará 129,90 reais.

A partir de janeiro, pelo menos cinco filmes por mês em alta definição chegarão às lojas. O próximo grande lançamento será a edição definitiva de Blade Runner, no começo do ano.

Poxa, sacanagem! Já coloquei as mãos no novo DVD de Harry Potter e o filme como seus antecesores está em fullscreen. Será que a Warner julga que "criança" não assiste filme em widescreen? Agora preciso comprar um leitor de blu-ray pra conseguir assistir os filmes como eles foram feitos pra serem assistidos, é?

Com esse precinho camarada vou ter que aguentar a tela cheia por um bom tempo ainda...

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint