d

Escolhido Goku de Dragon Ball - o Filme

 

A Fox anunciou o nome dos dois primeiros atores no elenco de Dragon Ball Z, filme que levará às telonas a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama. Justin Chatwin, o filho de Tom Cruise em Guerra dos Mundos, será Goku. E James Marsters (dos seriados Buffy, Angel, Smallville) será o vilão Piccolo. Os dois já estão em treinamento intensivo de artes marciais.

Duas caras ocidentais para viver dois ícones dos animês... DBZ promete polemizar. Se você já começa com um pé atrás, um alento ao menos: a Variety informou que Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão, será o produtor do filme!

James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, foi contratado pela Fox para dirigir o filme, que ele escreveu. As filmagens começam no fim do mês. DBZ estréia em 15 de agosto de 2008 - prazo curtíssimo para um filme com os efeitos que Dragon Ball Z merece...

Continua...

Escolhida namorada de Ron Weasley

 

BBC revelou quem será Lavender Brown (Lilá Brown na edição do livro em português), a primeira namorada de Ron Weasley.

A escolhida é a atriz estreante Jessie Cave. Resta saber como é a preparação para um papel desses, que envolve incessante pegação com Rupert Grint - lembre-se que o grude do casal provoca asco generalizado em Hogwarts.

Ela também estrelará em 2008 na BBC a série dramática Summerhill.

O sexto filme da série baseada na obra de Joanne Rowling começa a ser rodado no fim deste ano. A penúltima aventura do jovem bruxo, com direção de David Yates, chegará às telonas nos Estados Unidos em 21 de novembro de 2008. Yates é também o responsável pelo quinto longa, Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Continua...

A volta do Mega Drive no Brasil

A Tectoy acaba de lançar o Mega Drive Portátil, modelo que recoloca a empresa no mercado de consoles portáteis. Agora, os amantes do clássicos dos videogames da geração dos 16 bits podem carregar no bolso jogos como Sonic & Knuckles, Alex Kidd e Shinobi.

Com tela colorida de alta definição, 20 jogos na memória, entrada para fone de ouvido e conexão para televisão, o Mega Drive Portátil chega aos grandes magazines de todo o Brasil a partir de 05 de dezembro e custará apenas R$ 199,00.

Para jogar, basta ligar e selecionar, com o botão direcional, um dos 20 clássicos da SEGA armazenados. “O Mega Drive Portátil é fruto do avanço da tecnologia, viabilizando uma experiência de diversão excepcional em um aparelho portátil e econômico. Este é mais um passo da Tectoy rumo ao objetivo de oferecer aos consumidores brasileiros experiências excelentes em entretenimento, a custos bem acessíveis”, comenta André Faure, gerente geral de Marketing da empresa.

Fácil de ser manuseado, o Mega Drive Portátil, vem com manual em português explicativo e detalhado sobre as funções das teclas e botões de comando. E para quem quiser ampliar a diversão para a tela da TV, basta conectar ao aparelho usando a saída de áudio e vídeo, para ter acesso a uma experiência excelente de som e imagem.


Mega Drive Portátil
Tectoy
Cor: azul
Inclui: manual em português, 20 jogos na memória e cabo A/V
Garantia de 1 ano
Assistência técnica em todo o Brasil
Preço: R$ 199,00




O aparelho será vendido a partir do dia 5 de dezembro. Confira a lista de jogos na íntegra:

1. Alex Kidd in the Enchanted Castle
2. Alien Storm
3. Altered Beast
4. Arrow Flash
5. Columns III
6. Crack Down
7. Decapattack
8. Dr. Robotniks Mean Bean Machine
9. Ecco the Dolphin
10. Ecco Jr.
11. E-SWAT: Cyber Police City Under Siege
12. Flicky
13. Gain Ground
14. Golden Axe
15. Jewel Master
16. Kid Chameleon
17. Ristar
18. Sonic and Knuckles
19. Shadow Dancer
20. The Secret of Shinobi
21. The Revenge of Shinobi

Fonte: Herói

-------------------------------------------------------------------

Achei bem legal essa notícia. Pena que a seleção de jogos tem alguns muito insignificantes e ficaram faltando clássicos como Streets of Rage e Comix Zone, e podia ter mais Sonic... e quem sabe até um possível sistema de selecionar os jogos que se quer com o aparelho, através de internet ou coisa assim. De qualquer forma é um lançamento louvável. Rolava lançar agora um Super Nintendo portátil também, já pensou?
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint