d

Elenco de Harry Potter 6 está completo

 

A escalação do elenco de Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince) está completa. Depois dos nomes de Helen McCrory como Narcisa Malfoy e de Jessie Cave como Lilá Brown, adiantados semana passada, agora são anunciados os intérpretes de Tom Riddle em duas idades distintas.

Hero Fiennes Tiffin, garoto de nove anos que vem a ser sobrinho do ator Ralph Fiennes (que interpreta Voldemort desde o quarto filme da série), será Riddle aos 11 anos. Já Frank Dillane, filho do ator Stephen Dillane, viverá Riddle aos 16 anos, quando o personagem já está no caminho de se tornar aquele-que-não-deve-ser-nomeado.

Outra novidade na equipe é o diretor de fotografia Bruno Delbonnel, conhecido por O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. A penúltima aventura do jovem bruxo, com direção de David Yates, chegará às telonas nos Estados Unidos em 21 de novembro de 2008. Yates é também o responsável pelo quinto longa, Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Continua...

Ator francês pode ser vilão em Bond 22

 

Segundo a Fox News, o ator francês Mathieu Amalric, conhecido por sua marcante atuação em Reis e Rainha e que debutou numa produção hollywoodiana coadjuvando em Munique (em que fazia o papel do filho de um agente frances, interpretado pelo ator que fez Hugo Drax, o vilão de 007 contra o Foguete da Morte), pode ser o vilão do vigésimo-segundo filme da série 007.

O ator não confirma, mas uma palavra oficial deve surgir em breve. Por ser jovem, talvez a idéia seja um vilão com idéias menos megalomaníacas e mais pé-no-chão como foi o banqueiro Le Chiffre em 007 - Cassino Royale.

Uma boa escolha, sem dúvida, se for realmente confirmado.

Continua...

Morte de Bruce Wayne era boato

 

A DC desmentiu a história de que Bruce Wayne morreria nas HQs de Batman, no que ja estava sendo chamado de o grande evento do morcego para 2008.

Segundo o Comic Book Resources, a historia foi planejada pela DC e não envolveria só o Batman. Na saga, descartada, graças a Odin, todos os heróis morrem e são substituídos por seus ajudantes. Batman por Robin, Superman por Superboy e por aí vai...

A idéia seria transformar os heróis em deuses. A saga teria seu desfecho na série Crise Final (quantas crises a DC vai lançar agora?).

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint