d

Japão barra Velvet Revolver

 

O grupo norte-americano Velvet Revolver foi obrigado a anular a turnê prevista para o fim de novembro no Japão porque autoridades japonesas negaram o pedido de visto para entrada no país aos seus integrantes. A banda afirma que a negação pode ter sido motivada por problemas legais de alguns dos seus membros.

Em seu site, o Velvet Revolver, grupo formado por três ex-integrantes dos Guns n' Roses e pelo vocalista do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, publicou um pedido de desculpa dirigida aos japoneses.

"Não entendemos por que as autoridades recusaram o visto que, em 2005, haviam emitido para uma turnê de sucesso. Amamos o Japão e esperamos poder voltar", diz o comunicado. "Os responsáveis japoneses pela imigração, que estão cada vez mais rigorosos, não se mostraram satisfeitos com o passado de alguns componentes do grupo".

O grupo vai apelar contra a decisão. A turnê japonesa dos Velvet Revolver seria 26 a 30 de novembro, quando iriam divulgar o último álbum, "Libertad".

Fonte: Ansa

Continua...

Escolhido pai de Spock no novo Star Trek

 

Ben Cross será Sarek, pai do tripulante vulcano da Enterprise, no filme de J.J. Abrams.

O ator, de formação britânica ficou famoso pelo seu papel em Carruagens de Fogo, de 1981, como o velocista Harols Abrahams.

Ele fará par com Winona Ryder, que interpreta a mãe humana (e não vulcana como dava conta a primeira notícia sobre a contratação da atriz) de Spock, Amanda Grayson. Spock será interpretado por Zachary Quinto, o Sylar.

Star Trek estréia em 25 de dezembro de 2008.

Continua...

Confira sinopse do final de temporada de Heroes

 

Por causa da greve dos roteiristas, Heroes terá mesmo sua segunda temporada condensada e irá terminar com o décimo-primeiro episódio em 05 de dezembro. Confira a sinopse do episódio, Powerless, que pelo visto unirá os personagens centrais, mais um vez para uma batalha (que esperamos ser um pouco mais interessante que a da primeira temporada).

"Nos subterrâneos da Primatech Paper em Odessa, no Texas, a reunião de Peter e Nathan se torna um embate violento quando os irmãos, Matt e Hiro entram na briga graças à busca de Adam pelo mortal vírus Shanti. Depois de assistir à sua heróica prima ser capturada por uma gangue de rua, Micah busca a única pessoa que pode ajudá-lo a salvar Monica: sua mãe. Enquanto isso, Maya tragicamente aprende como Sylar é monstruoso durante o sequestro de Molly e Suresh. E Elle decide bancar a heroína para cair novamente nas graças de seu pai."

Heroes estréia seus episódios inéditos no Brasil em 11 de janeiro de 2008.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint