d

Fãs de The Dark Knight recebem kits de maquiagem - ATUALIZADO

 

Os participantes da brincadeira promovida pelo site rorysdeathkiss.com começaram a receber em casa seus prêmios. Kits com maquiagem de palhaço.

Confira na imagem ao lado, o presentinho do Coringa para os fãs.

ATUALIZAÇÃO: Além do kit, os envelopes também continham a primeira edição do The Gotham Times, um jornal com vários artigos falando de Bruce Wayne, Batman e Harvey Dent.

O jornal tem um site, http://www.thegothamtimes.com/ e nesta sexta promete uma atualização, provavelmente com os textos da edição impressa.

Além disso, há no informativo, um anuncio de classificados mais ou menos assim:

"Homem bonito e charmoso com um sorriso brilhante procura palhaços amadores para encontros discretos. Não há necessidade de prévio senso de humor. Ficha criminal pode ser interessante. Interessado? Escreva para HumanResources@WhySoSerious.com com a total compreensão de que teremos seu endereço de email e poderemos lhe mandar materiais perturbadores ou imbecis a qualquer momento."

Fiquem ligados!

Ok, pra quem esperava a revelação de algum material promocional do filme, foi um belo tapa na cara. Mas não se deveria esperar menos do Príncipe Palhaço do Crime.

O jeito é aguardar mais um pouquinho para algum trailer. Dezembro deve sair algo.

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008 (não aguento mais falar isso...)

Continua...

Sienna Miller é o primeiro nome no elenco de G.I. Joe

 

Foi anunciada ontem pela Paramount a contratação de Sienna Miller, para o papel da Baronesa, descrita pelo press release como "uma baronesa de cabelos negros e sexy mulher fatal, mestra em espionagem".

Tirando o fato de Sienna ser loira, a escolha até que foi boa!

Stephen Sommers dirige a adaptação, baseada em brinquedos da Hasbro, a mesma de Transformers.

A estréia está marcada para 7 de agosto de 2009.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint