d

ATUALIZADO!!! O Coringa apareceu antes do esperado!

Lembra do link postado ontem para o site da revista Empire? Uma foto de Heath Ledger está sendo revelada aos poucos por lá. Porém, a imagem, capa da edição dessa semana acabou de vazar por outros meios...

Confira abaixo. Para uma versão em uma resolução maior, espere a revelação oficial :P Brincadeira, é só clicar na imagem.

Além disso, um novo site dentro da página whysoserious.com foi descoberto. Confira aqui e tente abrir o cofre. As instruções foram mandadas por email pra quem tem participado dos jogos.

* Eighth
* Sixth
* Eighth
* Ninth
* Ninth
* Second
* Fourth
* Second
* Third

Confira as discussões de como abrir o cofre aqui.

ATUALIZAÇÃO: E, no cofre tem... nada! a não ser uma cartinha do Coringa dizendo que em alguns dias ele irá passar mais tarefas. Pra abrir o cofre é muito fácil, basta acertar o relogio do windows para 07h38m da manhã. Quando abrir, clique no bilhete para ver as evidências, que provavelmente indicam pistas para outros sites. Mas, a essa hora da noite, melhor esperar os fãs loucos resolverem essa charada!

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

Continua...

Vocalista do Quiet Riot é encontrado morto

 

Kevin DuBro, vocalista da banda de metal farofa, famosa nos anos 80, foi encontrado morto no domingo, em sua casa em Las Vegas.

O baterista do grupo, Frankie Banali, se pronunciou dizendo: “Eu não consigo encontrar palavras para dizer. Por favor, respeitem minha privacidade enquanto sofro pela morte e honro a memória de meu querido amigo Kevin DuBrown”.

Já o baixista da banda, Kelly Garni, enviou uma mensagem através do fórum do Quiet Riot pedindo aos fãs que não publiquem qualquer opinião sobre o incidente. Ele garante que dentro de 48 horas detalhes sobre a morte do amigo serão divulgadas.

Continua...

Sinopse e data de lançamento de Justiceiro 2

 

The Punisher: War Zone ganhou uma data para ser lançado. 12 de setembro de 2008. Só não ficou clara se será direto para DVD ou se chegará aos cinemas. Dirigido por Lexi Alexander, o filme tem Ray Stevenson como o anti-herói, Dominic West como Retalho e Wayne Knight como Microchip.

Já a sinopse do filme foi divulgada ontem. Confira.

"Mirando seu exército de um homem só na direção do crime organizado, o cruel vigilante Frank Castle elege o chefe mafioso Billy Russoti como alvo. Depois de ser desfigurado horrorosamente por Castle, Russoti decide buscar vingança atrás de um novo nome: Retalho. Com a "Força Tarefa Justiceiro" no seu encalço e o FBI incapaz de pegar Retalho, Frank deve se defender do formidável exército que o vilão recrutou para pegar o Justiceiro, antes que mais atos do mafioso desfigurado fiquem sem punição."

Parece mais interessante que o primeiro filme.

Continua...

Jon Favreau comenta Homem de Ferro

 

Em entrevista à revista Starburst, o diretor de Homem de Ferro falou um pouco sobre alguns cenários do filme e sobre a caracterização do vilão Obadiah Stane, interpretado por Jeff Bridges.

Favreau foi entrevistado no set do porão de Tony Stark (Robert Downey Jr.). "Aqui é o local onde ele trabalha, o início do que um dia será a sala das armaduras, abaixo da casa de Stark em Malibu. Sugerimos que todos os inventos saídos da mente de Stark primeiro saem daqui, onde ele trabalha às 4 da manhã, e não do escritório na Stark Industries", explicou.

Sobre Stane o diretor comentou: "Você pergunta se Obadiah é como um mentor de Tony. Sim, essa é uma relação entre Jeff Bridges e Robert Downey que seria interessante. Ainda é o mesmo Obadiah Stane [das HQs]? Sim. As pessoas que leram os gibis por décadas têm certas expectativas. Não mudaremos o universo do herói de um jeito que os puristas possam se sentir traídos."

Favreau completa: "Não vou sentar aqui e te dizer que sei tudo sobre filmes de ação. Acho que eu posso contar uma boa história. Cinematicamente, acho que posso criar algo que alcance as pessoas".

Homem de Ferro, dirigido pelo humilde John Favreau, estréia em 2 de maio de 2008.

Continua...

Veja as primeiras imagens de Watchmen

 

O diretor Zack Snyder (300) atualizou o blog da produção com algumas imagens dos cenários do filme. Mas não são fotos de bastidores, e sim pertencentes ao que já foi filmado até agora.

Clique aqui para visitar o blog. E não deixe de reparar em Rorschach passando por um poster de reeleição de Richard Nixon.

Watchmen adapta a Graphic Novel de Alan Moore para os cinemas e estréia em 2009.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint