d

Mais Dark Knight: foto e vídeo

Foi ao ar hoje de manhã no Today Show, da NBC uma matéria de Al Roker (aquele mesmo louco que mostrou a BatMoto pela primeira vez) com entrevistas de Christian Bale, Chris Nolan e Aaron Eckhart no set da continuação de Batman Begins. De brinde, algumas imagens das gravações, que incluem cenas da nova roupa do morcegão.

Confira o vídeo.

Quer mais? Confira uma nova imagem de Christian Bale como Bruce Wayne olhando o novo uniforme, scaneada da revista Empire.

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.
Continua...

Veja a nova Super-Máquina

 

Lembra do Pontiac preto de Michael Knight no seriado dos anos 80? Pois é, a nova versão da história atualiza o bom e velho K.I.T.T. para um Mustang Shelby GT500KR.

Pelo menos é o que garante o site Jalopnik.com. A foto abaixo é do carro, enviada por membros da equipe de produção do piloto da nova série. Confira.

KnightRiderMustang.jpg

 

O plano da NBC é produzir um piloto de duas horas e começar exibindo-o no primeiro semestre do ano que vem como um telefilme. Se a resposta for positiva, a série regular entraria na grade da NBC para a temporada 2008/2009, em setembro no ano que vem.

Continua...

Liga da Justiça já tem Batman

 

Apesar de não haver confirmação oficial da Warner, fontes ligadas a produção do filme da Liga garantem: o ator Armie Hammer será o Homem-Morcego na adaptação.

Segundo o IESB, Hammer tem estatura compatível com o Cavaleiro das Trevas: 1,94 de altura.

Confira foto ao lado.

Outros nomes certos no filme são o de Adam Brody (do seriado O.C.) como Wally West, o Flash, o rapper Common, na pele de John Stewart, o Lanterna Verde e Teresa Palmer como Tália, filha do vilão Ra's Al Ghul.

Mais confirmações podem vir a qualquer momento, uma vez que o filme, dirigido por George Miller começa a ser rodado no início de 2008.

A estréia será em 2009.

Continua...

Nova imagem do Coringa

Agora virou festa... Mais uma foto de Heath Ledger como o Coringa de The Dark Knight foi revelada. Desta vez, pela revista Wizard.


Confira abaixo.

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.
Continua...

Mais um pôster de Hellboy 2

 

Depois de Liz Sherman, é a vez de Abe Sapien (Doug Jones) protagonizar uma peça promocional de Hellboy 2, continuação do filme, dirigida novamente por Guillermo Del Toro.

Confira.

Os pôsteres estão sendo revelados no site oficial do filme, que você confere aqui.

Hellboy 2, com Ron Pearlman reprisando seu papel de Garoto do Inferno, estréia em 11 de julho de 2008.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint