d

Contagem regressiva em site da campanha viral de Dark Knight

 

Para os fãs que têm acompanhado o ARG envolvendo o Coringa na campanha viral do próximo filme do Batman, um email, dando a localização de uma página dentro do site whysoserious.com, foi enviado esta noite.

A página está localizada em http://whysoserious.com/steprightup/ e contém uma sinistra imagem de um macaquinho de pelúcia e um relógio com uma contagem regressiva para o que foi anunciado como sendo o último passo na "entrevista de emprego" promovida pelo Palhaço do Crime.

Reparem nos olhos do macaquinho. O rosto do Coringa está lá. Novidades sobre o que vai sair desse site, amanhã a tarde.

The Dark Knight estréia em 18 de julho do ano que vem.

Continua...

Daniel Craig nega contrato para quatro filmes de 007

 

Em divulgação do filme A Bússola Dourada, o ator desmentiu o que o presidente da MGM, Harry Sloan havia dito há algumas semanas.

"Isso não é verdade, porque eu não assinei. O que eu fiz foi assinar contrato para o próximo filme [Bond 22] e, a partir daí, nós veremos. Esse é o jeito como estou lidando com esse assunto, e certamente não [firmei contrato] para mais quatro filmes", disse o ator ao site HisDarkMaterials.

Bond 22 estréia em 7 de novembro de 2008.

Continua...

Novidades sobre trailers de Star Trek e Indy 4

 

Esperava-se que os primeiros teaser trailers de Star Trek e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal chegassem agora no fim do ano, mas parece que vão ficar para 2008.

Segundo o site ComingSoon, a Paramount revelará a prévia de Indy em fevereiro. Não está certo ainda em qual filme o trailer será anexado no cinema dos EUA; o mais provável é que seja The Spiderwick Chronicles, a maior estréia do estúdio no segundo mês de 2008.

Antes disso, o primeiro teaser de Jornada nas Estrelas sairá junto com Cloverfield, em 18 de janeiro. Como sempre, ambos os trailers devem chegar à Internet dias antes do lançamento no cinema.

O quarto Indiana Jones estréia mundialmente em 22 de maio. Star Trek, no Natal do ano que vem.

Bom, pelo menos em dezembro sai o trailer de The Dark Knight!

Continua...

Confira terceiro pôster de Hellboy 2

 

Depois de Liz Sherman e Abe Sapien, finalmente um pôster com o garoto do inferno foi liberado pelo site oficial do novo filme.

Veja abaixo.

No filme, o reino dos seres fantásticos entra em guerra com os humanos. O Príncipe Nuala (Luke Goss) desperta o temível exército dourado para vencer a batalha, enquanto Hellboy (Ron Perlman) e aliados tantam defender o lado de cá.

Novamente dirigido por Guillermo Del Toro, que já assinou o filme de 2004, o novo longa do herói demoníaco estréia em 11 de julho de 2008.

Continua...

Peter Jackson irá fazer O Hobbit em 3D?

 

Apesar de ter sido negado pelos porta-vozes do diretor, um rumor muito interessante pipocou pela internet nesse final de semana.

Segundo o blog MarketSaw, Jackson teria assinado contrato para dirigir os dois filmes que a New Line Cinema e a MGM planejam para adaptar o livro de 1937 de J.R.R. Tolkien. E esses dois filmes seriam feitos para exibição em 3-D.

Ainda de acordo com o site, citando fontes dentro da Weta, companhia de efeitos digitais de Jackson, a trilogia O Senhor dos Anéis também seria retrabalhada para voltar ao cinema entre 2012 e 2014 em cinemas aptos para sessões tridimensionais. Esse rumor já circula há tempos.

Porém, os represetantes de Jackson já se manifestaram, negando tudo, já que o diretor ainda não resolveu seus problemas judiciais com a New Line e tem a cinessérie de TinTim para comandar ao lado de Steven Spielberg.

Continua...

Christian Bale confirmado em Terminator 4

 

Era um boato, agora é sério. O Hollywood Reporter confirmou ontem que Christian Bale, o Batman, estará mesmo tem Terminator Salvation: The Future Begins.

Só resta saber que papel Bale irá interpretar. As apostas, obviamente é que ele seria John Connor, mas devemos lembrar que o filme apresenta também um novo personagem, uma espécie de Ben-Hur futurista, que tem Connor como inspiração.

Dirigido por McG, o filme estréia em 2009.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint