d

Trailer de novo Crônicas de Nárnia é divulgado

 

Com estréia marcada para 16 de maio de 2008, O Príncipe Caspian, segundo filme baseado na série de livros de C.S. Lewis ganhou seu primeiro trailer.

Confira a prévia abaixo.

Na história, Nárnia está em ruínas. É que apenas um ano se passou para os irmãos Pevensie, mas 1300 anos de história transcorreram naquela dimensão, agora dominada pelos telmarinos, que baniram os animais falantes e as criaturas mitológicas. Assim, Narnia precisa novamente da ajuda dos irmãos. Curiosamente, é um legítimo herdeiro dos telmarinos, Caspian, quem clama pelos reis em nome da antiga magia de Narnia.

Continua...

Veja Matthew Fox como o Corredor X no filme Speed Racer

 

O programa Enterteinment Tonigh de hoje mostrou uma visita feita ao set de filmagens da adaptação do famoso anime, comandada pelos Wachovski. A grande novidade é que o vídeo mostra o Dr. Jack de Lost caracterizado como Corredor X, personagem enigmático da história, que provavelmente tem mais fãs do que o próprio Speed Racer.

Confira abaixo o vídeo.

A estréia acontece em 9 de maio de 2008.

Continua...

Christian Bale será mesmo John Connor em Terminator 4

 

Em entrevista à Enterteinment Weekly, os produtores de Terminator Salvation: The Future Begins, Derek Anderson e Victor Kubicek confirmaram que Bale será o crescido John Connor, agora na casa dos 30 anos de idade.

Além disso, comentaram sobre o novo personagem da saga. "O outro personagem principal é novo na série. Se ele é inimigo ou não é um conceito questionável. Isso não está necessariamente resolvido", disse Kubicek, misterioso. Anderson emenda: "Como estamos em um momento diferente dentro da linha do tempo da mitologia, introduzimos uma variedade nova de circunstâncias e personagens".

O filme tem estréia prevista para 2009. Resta a dúvida se isso irá atrapalhar a produção do terceiro Batman, também com Bale confirmado no papel, já que seu contrato foi para três filmes.

Continua...

Martin Scorsese dirigindo roteiro perdido de Hitchcock? Não, é só um comercial!

Tá, não é de verdade, mas seria muito legal se fosse. Um comercial de vinho mostra o diretor de Os Infiltrados dirigindo um suposto roteiro inacabado de Alfred Hitchcock, o mestre do suspense. Vale a pena por ver Scorsese brincar com o estilo visual daquele que é considerado um dos maiores diretores de todos os tempos.

Continua...

Veja capa do novo livro de 007

 

Embora não escrito por Ian Fleming, o novo livro do agente britânico tem causado certa ansiosidade. Lançado em comemoração ao centenário do criador de Bond, Devil May Care é escrito por Sebastian Faulks, autor de Charlotte Gray, adaptado aos cinemas com Cate Blanchett no papel título.

Agora, a Ian Fleming Publications divulgou a capa do livro, que será lançado em 28 de maio. Confira ao lado.

A capa tem a imagem da modelo Tuuli Shipster, musa do fotógrafo britânico Rankin, trabalhada junto com a imagem de uma flor. Para a capa de Devil May Care, Tuuli foi fotografada por Kevin Summers. A imagem foi criada pela The Partners, empresa que trabalha com o visual da Jaguar.

Devil May Care tem como cenário a guerra fria e a receita tradicional de ação espalhada por várias cidades e continentes. O livro sai mundialmente em 28 de maio. Alguns países utilizarão a capa britânica, enquanto outros terão imagens diferentes. Além do novo livro, o centenário de Ian Fleming será comemorado com uma exposição no Imperial War Museum e o lançamento de uma série de selos. Todos os 14 livros com as aventuras de James Bond também serão relançados em maio.

Continua...

Leonard Nimoy comenta Star Trek

 

Durante um evento beneficente em Orange County no último sábado, o ator Leonard Nimoy falou sobre Jornada nas Estrelas - e disse que participará das filmagens nas duas próximas semanas, depois de completar testes de maquiagem e figurino.

"Estive no set dias atrás, fazendo os testes. O filme terá um visual fantástico, temos um pessoal maravilhoso trabalhando no filme, e um ótimo roteiro. Estou ansioso para começar a filmar", disse o eterno Spock.

Nimoy é sempre empolgado em seus projetos, então essas declarações não são lá muito confiáveis.

As filmagens do prelúdio de Star Trek seguem no sul da Califórnia. O vasto elenco ainda tem Chris Pine (James T. Kirk), Zachary Quinto (jovem Spock), Leonard Nimoy (velho Spock), Simon Pegg (Scotty) , John Cho (Sulu), Anton Yelchin (Chekov), Zoe Saldana (Uhura), Karl Urban (McCoy) e Bruce Greenwood (Capitão Christopher Pike), Wynona Ryder (Amanda Grayson), Chris Hemsworth (George Samuel Kirk), Ben Cross (Sarek), Clifton Collins Jr. (Ayel) e Eric Bana (Nero).

Star Trek, dirigido por J.J. Abrams, chega às telas em 25 de dezembro de 2008.

Continua...

Homem de Ferro e Hulk podem se encontrar no cinema

 

É rumor, mas... segundo um forte boato na internet, os filmes do Homem de Ferro e do Hulk teriam uma cena em comum. A Marvel teria pedido para que os produtores dos dois longas gravassem uma cena para os dois filmes, que prepararia terreno para uma possível continuação ou para o filme dos Vingadores. Essa última hipótese é a mais comentada, já que a rival, DC, investe tudo no futuro filme da Liga da Justiça.

Meses atrás, um outro boato indicava que Nick Fury apareceria no filme do latinha. Seria essa a cena em comum? Se for pra um filme dos Vingadores, faz sentido.

Homem de Ferro estréia em 2 de maio de 2008. O Incrível Hulk, em 13 de junho.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint