d

Metrópolis será refilmado

 

Clássico da ficção científica e do expressionismo alemão, Metrópolis, filme de Fritz Lang, ganhará uma refilmagem em breve.

Os direitos para o remake foram adquiridos por Thomas Schuehly, produtor de Alexandre, e Mario Kassar, sim ele mesmo, um dos produtores de Duro de Matar.

Em Metropolis - cuja trama é um tanto atemporal - num futuro distante os humanos são divididos em dois grupos: os pensadores - que planejam, mas desconhecem o funcionamento das coisas - e os trabalhadores - que produzem, mas não têm visão. Separados, são inúteis, mas juntos formam um todo. O sistema funciona até que os trabalhadores, liderados pela bela Maria, planejam uma rebelião...

A Variety anunciou que os produtores tentam colocar um diretor de renome à frente do projeto.

Vale lembrar que o filme ganhou uma refilmagem em animê, muito boa, há uns anos.

Continua...

Baixe 3 minutos e meio da música inédita do X Japan

Conforme anunciado há um tempo atrás, o X JAPAN - uma das bandas de rock/metal mais famosas do oriente - se reuniu novamente 10 anos após a separação da banda e tem gravado novas músicas, incluindo a música-tema do filme Jogos Mortais IV. O problema era que a música não foi lançada oficialmente e nem vazou de forma alguma. Assim, tudo o que os fãs tinham para ouvir eram versões gravadas da sala de cinema, todas em qualidade precária.

Nesta semana, o líder, seguidor de Gene Simmons e dono da banda, Yoshiki Hayashi, atualizou sua página no myspace com um pedaço de 3 minutos e 20 segundos da música (intitulada "I.V.") masterizada, para ser ouvida em streaming. Mas eu, como propagador da cultura pop nipônica neste blog, coloco aqui para vocês baixarem a mp3 ripada do site. BAIXE AQUI.

Ainda não há informações sobre o lançamento oficial de um novo álbum ou single da banda. Tudo o que se tem de pista até o momento é a legenda da imagem que aparece quando a música I.V. toca no myspace de Yoshiki: "X JAPAN 2008".
Continua...

Gene Simmons lança livro sobre prostitutas

 

É incrível o que o baixista/líder/dono do Kiss faz pra ganhar dinheiro. Sua mais nova investida é o livro Ladies of the Night - A Historical and Personal Overview of the Oldest Profession (Damas da noite - Um olhar histórico e pessoal sobre a mais antiga profissão). É isso mesmo. E o pior, ou melhor, depende do ponto de vista, é que Simmons se auto-proclama historiador das meretrizes.

Em seu site oficial, o linguarudo diz estar muito ocupado com as pesquisas para o livro e que o lançamento será através da Simmons Book (sim, ele tem uma editora) e pela Phoenix Books.

Incrivel, se falarem pra ele que um livro sobre membros de bandas decadentes que se vendem por qualquer trocado vai virar best-seller, ele escreve!

Continua...

Muitas novidades sobre nova temporada de Lost

 

Faltam apenas 2 meses. A nova temporada do seriado promete mais revelações, e agora surgem novidades sobre o que os fãs podem esperar.

Pra começar, Michael Emerson (Ben Linus) disse que "vocês conhecerão vários novos personagens na 4ª temporada e não saberão o que esperar deles. Além disso, em Lost os personagens mortos não desaparecem para sempre. Posso dizer que a 4ª temporada será assombrada por personagens do passado".

"É violento. Os primeiros episódios têm muito sangue, suor, lágrimas, correria na floresta e pancadaria. Tudo está mudando porque ninguém mais tem sua comunidade. Os sobreviventes abandonaram seu acampamento, os Outros foram dizimados e deixaram a vila. E agora surge essa grande ameaça exterior", concluiu em entrevista ao TV Guide.

A mesma fonte informou que o retorno do personagem Michael (Harold Perrineau) a Lost acontecerá no episódio 8 e sacudirá as coisas. Em uma das cenas ele surgirá ao lado de um personagem armado que todos pensavam estar morto... e que pode até ser que ainda esteja! Pra piorar... a cena NÃO acontecerá na ilha.

Outro que também voltou a falar sobre o programa foi Greg Grunberg, o Matt de Heroes e o piloto do vôo que caiu na ilha. "Eu jurei segredo sobre isso [...] definitivamente voltarei a trabalhar com J.J. Abrams num futuro próximo. Espero que seja em Lost, mas não posso falar nada".

O produtor executivo Carlton Cuse também falou sobre a série. "O programa é sobre redenção. Todos os personagens na ilha estão confrontando suas falhas passadas e revisitando problemas que se relacionam com seu íntimo".

Além dele, Damon Lindelof, co-criador e produtor, informou que Walt (Malcolm David Kelley) será visto novamente, "mas vocês terão que ter paciência". Ele respondeu também a críticas dos fãs, que sentem que a terceira temporada não deu muitas respostas aos mistérios. "Achamos que foi bem equilibrada. Vemos cada temporada como um livro. As respostas que demos foram essenciais para que este livro da série parecesse completo. Lost é como um mosaico agora. Temos peças no presente, no passado e no futuro. Quando todas elas estiverem dispostas no local correto, a história de Lost estará terminada".

Lindelof informou que o triângulo entre Kate (Evangeline Lilly), Jack (Matthew Fox) e Sawyer (Josh Holloway) ainda está longe de terminar; e que eles não pensam em Ben (Michael Emerson) e Locke (Terry O'Quinn) como personagens bons ou maus, mas sim personagens "complexos". Pra completar, a revelação (se é que podemos chamá-la assim) do sinistro Jacob foi necessária para introduzi-lo como algo além de um nome, "dada a importância que ele terá mais pra frente".

A quarta temporada da série será quebrada em duas partes e começará em 6 de fevereiro. É que apenas metade do ano quatro, composta por 16 capítulos, está pronta, e a ABC não tem intenção de segurar sua maior atração indefinidamente, até o fim da greve dos roteiristas de Hollywood.

Continua...

Smallville traz de volta personagem importante

 

O episódio Hero, que vai ao ar em 21 de fevereiro, trará de volta um dos personagens mais legais do seriado, que não dá as caras desde a terceira temporada.

Spoilers!!!

O tal herói do título do episódio salva a vida de Kara e Jimmy quando descobre que, graças a alguns meteoritos, desenvolveu poderes de elasticidade. Essa pessoa é Pete Ross (Sam Jones III), a primeira pessoa, além da família Kent, a compartilhar com Clark seu segredo. E quando descobre que meia Smallville já conhece o segredo que ele tanto apanhou para guardar, Pete fica consternado.

Smallville vai ao ar no Warner Channel, toda terça, as 20h.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint