d

Easter Eggs em I Am Legend?

 

Não é uma fonte muito confiável, mas uma confirmação disso deve chegar, ao longo da semana. Um usuário do fórum do SuperHeroHype comentou 3 prováveis mensagens secretas no filme I Am Legend, que estreou nesta sexta e trouxe o trailer de Dark Knight junto.

Bem vamos lá.

1- No começo do filme, há um poster de cinema na Times Square, é um cartaz de "Worlds Finest" (Os Melhores do Mundo) com o logo do Batman dentro do logo do Superman e a data 05-15-10. Será que a Warner não desistiu da idéia do filme dos dois heróis?

2- No meio do filme, o personagem de Smith está com um livro na mão e há uma carta de baralho de um Coringa marcando uma página. É a mesma carta que aparece no final de Batman Begins.

O terceiro não é muito confiável, já que o próprio usuário diz não ter muita certeza...

3- Um dos prédios em ruínas do filme mostraria os dizeres "Gotham City Hall".

Será que a Warner está colocando mesmo essas mensagens escondidas ou seriam apenas brincadeiras dos produtores? Se juntarmos pistas, participarmos de campanhas virais e coisas do gênero, a DC Comics já pode preparar o terreno pra adaptar outro personagem pros cinemas, o Questão, personagem com mania de teoria da conspiração. Provavelmente os fãs ficarão todos paranóicos e se identificariam com o herói :P

Continua...

Novidades sobre Street Fighter 4

 

O aguardado Street Fighter IV será mais violento que os jogos anteriores da série, explicou o produtor do jogo de luta da Capcom, Yoshinori Ono.

Em um artigo da EGM, o produtor explicou que os modelos dos lutadores serão deformados pelos golpes em tempo real. "Gostaríamos de adicionar detalhes como se um lutador for golpeado muitas vezes no ombro, talvez seu ombro fique um pouco mais baixo, ou então suas animações sejam afetadas", explicou.

Por mais agressivo, Ono também quer dizer que o jogo será mais baseado em ataques e menos em defesas. O executivo ainda explicou que manter a jogabilidade em 2D foi uma decisão estratégica para preservar o estilo de Street Fighter 2 e 3, "em que as partidas se desdobravam quase como em um jogo de xadrez".

Conforme o jogador golpear seus inimigos, uma barra de poder se encherá, o que poderá ser utilizado para ataques mais poderosos ou defesas mais eficientes. Outra boa notícia é que a Capcom vê funcionalidade online como "absolutamente necessária" em um jogo como Street Fighter IV, e conteúdo extra para download também está sendo considerado.

Quanto aos gráficos, a intenção não é deixá-los ultra-realistas, mas sim como "pinturas animadas", como pôde ser visto nas imagens ja divulgadas.

Street Fighter IV ainda não tem plataformas oficialmente confirmadas e deve chegar ao mercado apenas entre 2009 e 2010.

 
 
Continua...

Primeira imagem de Harry Potter e o Enigma do Príncipe

 

A Warner liberou a primeira imagem do sexto filme do bruxo. E... é uma imagem do Harry com cara de bobo segurando o que deve ser o livro de química do Príncipe do título.

Confira. O filme, mais uma vez dirigido por David Yates, estréia em 21 de novembro de 2008.

 
Continua...

Mais um site viral de The Dark Knight (eles não acabam nunca?)

 

Agora é o site em que o trailer estará disponível a partir de domingo. Sim! Domingo!!!!

Confiram aqui. A arte é genial!

Ainda sobre a campanha viral, novidades podem surgir no ano novo. Sim, é isso mesmo, mais um jogo! Achou que eles acabariam no pôster, né? Eu também...

The Dark Knight estréia em 18 de julho.

Continua...

Mais dois pôsteres de Dark Knight

E é um melhor que o outro. Os dois cartazes são destinados ao Coringa. Um, é uma espécie de "resposta" ao cartaz de Batman contemplando Gotham. O outro... bem, nem filmes de terror têm prévia tão assustadora. Confira.


Assim que uma versão em alta resolução deste quarto pôster surgir na net, atualizamos o blog.

E, eu não deveria postar isso, mas... alguém filmou o trailer do filme (claro) e postou no youtube. Confira.



Continua...

Assista aos primeiros minutos de I Am Legend

 

Nova versão da história de Richard Matheson ganhou uma bela prévia. Os primeiros minutos mostrando que no filme não faltará ação.

Confira aqui.

Robert Neville (Will Smith) é um brilhante cientista que não foi capaz de conter um terrível vírus incurável fabricado pelo homem, que transforma pessoas em mutantes. Porém, de alguma forma, Neville é imune ao vírus. Por isso, é também o último humano sobrevivente no que restou de Nova York e, talvez, do mundo. Por três longos anos ele tem enviado desesperadas mensagens de rádio em busca de possíveis sobreviventes. O que ele não sabe é que não está sozinho.

O filme estréia hoje nos EUA e em 4 de janeiro no Brasil.

Continua...

Veja novo pôster de The Dark Knight

 

O Omelete publicou com exclusividade o pôster internacional do filme. A arte é espetacular e foge um pouco do hype envolvendo o Coringa. Afinal, esse é um filme do Batman!

Confira.

O filme estréia em 18 de julho de 2008... ainda vai demorar...

 

Continua...

Filme de Esquadrão Classe A contrata diretor

 

A adaptação do popular seriado oitentista contratou John Singleton, diretor de Quatro Irmãos e +Velozes +Furiosos, para assumir seu comando.

A série mostrava um grupo de veteranos do Vietnã que se tornam mercenarios. Dentre vários pontos altos estava Mr. T, famoso por interpretar o "pugilista do mau" de Rocky 3.

A escolha foi correta. Quem viu Quatro Irmãos percebeu que Singleton se amarra em homenagens, neste caso de filmes policiais dos anos 70. Resta saber se o roteiro ajuda.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint