d

Veja trailer de novo filme de Resident Evil

 

Como assim? Mais um?? É, mas dessa vez é uma animação, produzida pela Sony e pela própria Capcom, desnvolvedora do jogo.

Biohazard: Degeneration se inspira nas assustadoras cutscenes em computação gráfica que ficaram famosas na série de survival horror, e pelo que o trailer mostra será carregado de um clima sombrio e muita ação.

O elenco foi definido no dia 10 de novembro, entretanto até agora ainda não foi oficialmente anunciado. O filme contará uma história inédita, e de acordo com o vídeo divulgado será ambientado sete anos após os acontecimentos de Resident Evil 2, em Raccoon City.

No trailer, o espectador pode ver o que parece ser o protagonista Leon Kennedy e sua companheira Claire Redfield.

O filme deve chegar no Japão até o final de 2008 e depois nos outros países do mundo.

Continua...

Veja primeiras imagens do set de DBZ

 

Nem bem começaram as filmagens, e fotos tiradas do set no México já começam a surgir na internet. O site mexicano HoyCinema divulgou o set que será a Unitech, colégio onde Goku estuda. Confira no site, o ator Justin Chatwin "caracterizado" como o personagem.

Dragon Ball Z estréia em 15 de agosto de 2008.

Continua...

Mais um trailer para Rambo

 

Se continuar assim, quando for lançado em DVD, vai ter um disco de bônus só para as prévias em vídeo do filme. O novo trailer não mostra muita novidade, a não ser por algumas cenas do início do filme e uma nova frase de efeito, no estilo daquelas piadinha de Jack Bauer, Chuck Norris e Capitão Nascimento. "Heróis nunca morrem, eles só recarregam". :P

Confira.

O filme estréia em 25 de janeiro nos EUA. No Brasil ainda não há data definida.

Continua...

Roteirista comenta Thor

 

Mark Protosevich, roteirista do filme de Thor (e também de I Am Legend, o que deve ter deixado o rapaz feliz da vida) comentou ao Chicago Tribune sobre seu trabalho adaptando o super-herói/Deus Nórdico.

"Pra mim, é um trabalho de amor como foi Eu Sou a Lenda. Eu era uma criança do tipo que lia gibis. Thor era meu favorito absoluto", conta. Protosevich diz também que o público ficará "agradavelmente surpreso" com sua interpretação do herói. "É muito mais enraizada nas origens nórdicas do personagem", diz.

"Costumava haver nos gibis do Thor um segmento chamado Tales of Asgard - digamos que o roteiro é próximo daquilo. O filme é realmente ambientado naquele mundo. E lida com a relação [de Asgard] com a Terra. O primeiro enfoque que estamos dando tem tudo a ver com os mitos nórdicos", conclui.

O filme será dirigido por Matthew Vaughn, responsável por Nem Tudo é o Que Parece. As filmagens devem começar em 2008.

Continua...

Surgem novos nomes no elenco de Dragon Ball

 

Mais três personagens ganharam seus intérpretes na adaptação do popular mangá/anime.

Eriko Tamura (a Yaeko de Heroes), Emmy Rossum (O Fantasma da Ópera) e Joon Park (novato saído do grupo pop coreano G.O.D.) são as novidades.

Tamura interpretará Mai e Park será Yamcha. A personagem de Rossum não foi divulgada. Os três se juntam a outros três, anunciados anteriormente: Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo) e Jamie Chung (Chi Chi).

James Wong, diretor de Premonição, comanda o longa, que estréia em 15 de agosto de 2008.

Continua...

Andy Serkis retoma parceria com Peter Jackson em Tintim

 

O ator que transformou Gollum no personagem digital mais realista até o momento (além de ter servido como base para King Kong, do mesmo diretor) fará mais um filme sob o comando de Peter Jackson.

Andy Serkis embarcou no projeto de Tintim, que Jackson prepara ao lado de Steven Spielberg. Ainda não foi confirmado o papel do ator, mas especula-se que Serkis irá interpretar o Capitão Haddock.

O primeiro álbum a ser adaptado para a telona será O Segredo do Licorne. O Tesouro de Rackham, o Terrível, sua continuação, também está nos planos. Só não se sabe ainda se os dois álbuns vão ser reunidos em um só filme ou se representarão dois dos três longas da trilogia.

Na trama de O Segredo do Licorne, Tintim compra para Haddock o modelo de um galeão antigo, que era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. Mas uma série de eventos leva à descoberta de que Hadoque enfrentou o pirata Rackham, o Terrível, e a batalha resultou no naufrágio do navio Licorne, com uma carga de tesouros a bordo. Assim, Tintim e seus amigos decidem buscar as três partes do mapa para encontrá-lo. Mas há outras partes interessadas...

Steven Moffat, conhecido por escrever a nova encarnação da série de Doctor Who, é o encarregado de adaptar os clássicos quadrinhos do belga Hergé para a telona.

O primeiro filme deve ficar pronto em 2009.

Continua...

I Am Legend quebra recorde de Senhor dos Anéis

 

Por essa ninguém esperava. O filme com Will Smith quebrou o recorde da melhor estréia em todos os tempos para um filme no mês de dezembro. Foram 76,5 milhões no primeiro final de semana, o maior sucesso da carreira de Smith. A ficção científica simplesmente ultrapassou O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei como a maior bilheteria de um fim de semana no último mês do ano! Na história, Robert Neville (Will Smith) é um brilhante cientista que não foi capaz de conter um terrível vírus incurável fabricado pelo homem, que transforma pessoas em mutantes. Porém, de alguma forma, Neville é imune ao vírus. Por isso, é também o último humano sobrevivente no que restou de Nova York e, talvez, do mundo. Por três longos anos ele tem enviado desesperadas mensagens de rádio em busca de possíveis sobreviventes. O que ele não sabe é que não está sozinho. A estréia no Brasil acontece em 4 de janeiro.

Quem sai ganhando é Christopher Nolan, que parece ter nascido virado pra lua. Com a decisão de colocar o trailer e a prévia de 6 minutos junto ao filme, The Dark Knight teve uma das mais bem sucedidas campanhas de marketing até agora.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint