d

Confira agora o trailer de Hellboy 2

 

Veja a primeira prévia em vídeo do filme dirigido por Guillermo Del Toro, que continua, com muita competência, o trabalho iniciado em 2004 com Hellboy.

No filme, o reino dos seres fantásticos entra em guerra com os humanos. O Príncipe Nuala (Luke Goss) desperta o temível exército dourado para vencer a batalha, enquanto Hellboy (Ron Perlman) e aliados tantam defender o lado de cá.

Hellboy 2: The Golden Army estréia em 11 de julho de 2008.

;

Continua...

Sam Raimi revela próximo projeto (e não é O Hobbit)

 

Mas o diretor de Homem-Aranha continua sendo o nome mais forte para dirigir a adaptação de Tolkien. Raimi portanto, prefere, agora, fazer algo descompromissado, mais exatamente no nível das suas primeiras produções, como Evil Dead e Darkman. Ele retorna às suas raízes com o suspense sobrenatural Drag me to Hell (arrasta-me ao inferno).

A história escrita por Sam com seu irmão, Ivan Raimi, é um conto moral sobre alguém que carrega uma maldição. "Sam chama o filme de 'assusta-e-explode', um passeio selvagem com todos aqueles calafrios de Evil Dead, sem recorrer demais à violência, como naquele filme", disse à Variety o produtor Rob Tapert, citando o cultuado clássico que deu início à carreira de Raimi.

Tapert e Raimi produzirão o filme por meio da Ghost House Pictures, que auto-financiará a empreitada. Grant Curtis, outro veterano da aracno-trilogia junto com Ivan, Sam e Tapert, também está produzindo Drag me to Hell.

Ainda de acordo com Tapert, os Raimis escreveram o roteiro há tempos, mais exatamente logo depois da conclusão de Army of Darkness, em 1992, e naquela época o filme tinha o título The Curse. "Quando se faz três filmes caríssimos na sequência, o cara fica acostumado a comer caviar. Sam terá que descer da montanha por um instante", concluiu Tapert.

O filme, pelo visto, servirá como um exercício do próprio diretor. Algo do tipo, "sair de blockbuster para não ficar mal acostumado" e poderá exercitar melhor sua criatividade. Depois disso, Raimi deve mesmo assumir a direção de O Hobbit.

Continua...

Veja pôster do filme que une Jackie Chan e Jet Li

 

O encontro de titãs dos filmes de artes marciais de Hong Kong finalmente vai rolar, como já havíamos comentado por aqui. Forbidden Kingdom, que conta a história do Rei Macaco, lenda milenar chinesa trará Li como o personagem principal e Chan como um monge chamado Tsa-Ho.

Agora foi liberado o pôster da produção, oriental, mas voltada ao mercado ocidental, o que significa ritmo hollywoodiano. Confira o cartaz.

Aproveite também para ver o trailer da produção, que estréia em abril dos EUA. Veja aqui, pelo Youtube.
Continua...

Adaptação de Tekken será ficção científica com elementos de Gladiador (pretensão pouca é bobagem!)

 

O filme que levará aos cinemas os personagens da famosa série de jogos de luta teve alguns detalhes de sua trama revelados.

"O filme se desenrola como uma ficção científica ambientada no futuro próximo, sobre um rebelde que luta contra a corporação Tekken para conquistar a liberdade de seu povo", contou o diretor Dwight H. Little (Free Willy 2, Anaconda 2) à Variety. "É uma história no estilo Gladiador, adicionada à já suficientemente complicada premissa do game, que dá a base para um espetáculo de artes marciais."

Tá, antes que os fãs do jogo comecem a reclamar, já que o diretor fez Free Willy 2 e Anaconda 2, saibam que ele já esteve a frente de filmes de ação envolvendo artes marciais. Ele é o reponsável por Marcado para a Morte com Steven Seagal...

Ok, isso não acalma ninguém...

O roteiro de Tekken é de Alan McElroy e a produção, da Crystal Sky Pictures. A distribuidora Califórnia Filmes lançará o longa no Brasil em 2009.

Continua...

Mais nomes no elenco de G.I. Joe

 

O filme baseado na famosa linha de bonecos Comandos em Ação, ganhou mais dois reforços. E, de peso!

O primeiro, Adewale Akinnuoye-Agbaje (ô nome hein!), o Mr. Eko será o armeiro Heavy Duty. Já o segundo, é o ator francês descendente de marroquinos Said Taghmaoui, que será o especialista em comunicações Breaker (Falcon/Rádio Alerta).

Segundo a Hasbro, o filme será uma versão moderna do embate entre os Comandos e a organização Cobra. G.I. Joe é o segundo brinquedo da companhia que o estúdio leva ao cinema, depois do sucesso de Transformers.

Stephen Sommers (A Múmia 1 e 2, Van Helsing) dirige o filme a partir de 13 de fevereiro. A estréia é prometida para 7 de agosto de 2009.

Continua...

Cenas Memoráveis - Especial Star Wars

Cena de Hoje: Star Wars - Episódio V - O Império Contra-Ataca

Na hora de escolher apenas uma cena de O Império Contra-Ataca, surge uma enorme dúvida. Colocar a batalha do gelado planeta de Hoth ou a revelação derradeira da identidade de Darth Vader? Optei pela última opção, por não ser apenas uma sequência bem produzida, mas pela importância da mitologia de Star Wars. A saga criada por George Lucas não é só batalhas espaciais.

A cena mostra uma batalha entre Luke Skywalker e Darth Vader, o maior vilão da historia do cinema. Luke está perdendo, sua mão é decepada e Vader o encurrala. Percebendo a situação, e a como a Força está com o jovem Skywalker, Vader decide chamá-lo para governar ao seu lado. E revela: “Luke, eu sou seu pai”. Imaginem a surpresa dos espectadores nas primeiras exibições no cinema. Ninguém esperava isso. Nem mesmo os atores, que não receberam a página do roteiro que continha a cena a seguir. Mark Hammil, o Luke, só soube que Vader era o pai de seu personagem momentos antes de rodar a sequência. Ao ator que interpretava o vilão, foram entregues outras falas, como: Una-se a mim, Luke e Obi Wan (o mestre Jedi do jovem rebelde) matou seu pai. As falas finais foram adicionadas por James Earl Jones, a voz de Vader.

Além disso, Star Wars Episódio V – O Império Contra-Ataca é o melhor de toda a série, incluindo os filmes antigos e os novos. Dirigido por Irvin Kershner, a produção se difere em tom, temas abordados e principalmente nas cenas de ação, muito melhores que a do primeiro filme (e isso não é pouca coisa).

Bem, fique agora então com a cena memorável da semana no especial Star Wars (dublada, já que os diálogos são importantes).

Continua...

O Hobbit: Jackson produz, mas não dirige os filmes

 

Depois do anúncio oficial que Peter Jackson estaria envolvido com os dois filmes que adaptam O Hobbit para o cinema, vem também a palavra de seus representantes dizendo que o diretor não irá comandar as produções, apenas produzir.

"Peter não dirigirá porque ele sente que os fãs já esperaram demais por O Hobbit. O projeto tomará os horários produtivos de todos os dias nos próximos quatro anos para ser escrito e produzido. Dadas as obrigações atuais com Lovely Bones e Tintim, esperar que Peter, Frank [Walsh] e Phillippa [Boyens] escrevam, produzam e dirijam O Hobbit faria os fãs esperarem muito mais", disse o agente de Jackson, Ken Kamins.

Por outro lado, o filme já tem um forte candidato a diretor. Sam Raimi. Desde o começo da polêmica dos filmes serem produzidos ou não, Raimi havia se mostrado interessado no cargo. O problema é que se ele pegar a função, Homem-Aranha 4 pode não ter seu diretor na cadeira de comando.

Isso ainda vai dar muito pano pra manga...

Continua...

Wolverine começa a ser filmado em três semanas

 

Segundo o Sydney Morning Herald, jornal local na Austrália, as filmagens de X-Men Origins: Wolverine finalmente irão começar. O atraso (o filme deveria ter começado a rodar suas imagens em novembro) foi graças ao mais recente filme de Baz Luhman, Australia, que conta com Hugh Jackman no elenco.

Agora, com as filmagens do épico terminadas, Gavin Hood pode começar a produção que contará as origens do baixinho invocado dos X-Men.

A estréia está marcada para 1º de maio de 2009.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint