d

Novos spoilers da quarta temporada de Lost

Agora, com o início do novo ano da série cada vez mais próximo, segredos tem surgido aos poucos. Sorte dos fãs mais desesperados que não conseguem esperar até o final do mês para descobrir quem está vivo, morto, entre dois mundos... :P

Informantes do site Lost Spoilers garantem que além dos seis sobreviventes da ilha (o grupo que será conhecido como "Oceanic 6"), mais um personagem conseguirá voltar à civilização. Essa pessoa (ou bicho), porém, não será conhecido da mídia, ficando fora das manchetes.

Quem é? As opções são Locke, Michael, Walt, Claire, Aaron (o bebê de Claire), Cindy (a aeromoça levada pelos Outros) ou Vincent (o cão).

Em outra novidade interessante, foi confirmado que a primeira imagem da temporada será a pilha de frutas que explode no trailer. A cena será o início de uma perseguição de carros e revelará mais um dos sobreviventes que escaparam da ilha (com o final da terceira temporada já conhecemos dois: Jack e Kate).

A ABC exibirá nos EUA a partir de 31 de janeiro os oito episódios da temporada que já estão prontos. Os outros oito, prejudicados pela greve dos roteiristas de Hollywood, não têm qualquer previsão de lançamento.
Continua...

Ano Novo, Re-Enter Novo!

Não, acalmem-se. Nós não vamos trocar de endereço de novo!

É o seguinte. O Re-Enter agora não será mais um site de notícias diárias. A atualização constante desse blog toma muito tempo e, infelizmente, não estamos vendo resultados aqui. Sem comentários, não sabemos se os visitantes (que não são poucos, acreditem, temos números pra confirmar isso) gostam ou não do que veêm aqui.

Nem por isso vamos desistir do blog. Apenas vamos mudar um pouco a forma de atualização. Notícias? Quando forem fundamentais, como spoilers de Lost ou Heroes, confirmação de produção de algum filme (de preferência os que tem algo a ver com cultura-pop)... O que muda é que não vamos mais atualizar notícias constantemente. O blog ficará mais centrado em sessões especiais, como a de Cenas Memoráveis, o retorno da Sessão Tosqueira, textos de nossa autoria, como resenhas, crônicas e até mesmo, quem sabe, contos (é... depende do tempo ocioso).

A verdade é que o Re-Enter, a partir de agora, servirá mais como um portfólio, um arquivo de produções nossas, do que um mero blog de notícias nerds.

Esperamos que gostem!

Ah, e um Feliz Ano Novo pra vocês ;)
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint