d

Superman, Liga da Justiça e Batman: O futuro da DC no cinema

 

A Variety publicou alguns rumores interessantes sobre os heróis DC na tela grande. Sobre Superman, a matéria diz: "Dificilmente Bryan Singer retornará para um segundo filme. O próximo Superman que veremos será uma versão mais jovem do herói no filme da Liga da Justiça." Linkando os assuntos, a matéria completa que "o filme da Liga, no entanto, só começará a ser rodado com o fim da greve dos roteiristas".

E, a única franquia difinida, pelo visto, é a do Batman. Segundo o jornal, "a Warner está tão empolgada com The Dark Knight que sua maior esperança é ter Chris Nolan de volta para comandar um terceiro filme".

Mesmo não sendo informações oficiais, é bom ficar de olho nisso.

Depois da matéria da Variety, o site Latino Review publicou mais informações sobre a franquia do Homem de Aço. E não são nada boas. Segundo informações, Brandon Routh, o azulão em pessoa, não retorna para um filme solo do herói.

De acordo com o site, se um filme for feito, Superman será interpretado pelo ator escolhido para vestir o colante azul na adaptação da Liga.

Isso ainda vai dar muito pano pra manga, mas não é de se espantar que a franquia do Batman seja a única a não sofrer modificações. Financeiramente falando, foi bem mais lucrativa que Superman e Chris Nolan fez um trabalho muito melhor que Bryan Singer. Sem tirar os méritos de Singer, mas aqueles draminhas deixaram o filme do escoteirão muito chato!

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint