d

Cenas Memoráveis - Especial Star Wars

Star Wars - Episodio II - Ataque dos Clones

O Episódio II da nova trilogia não é tão infantil quanto o Episódio I. Ele segue os passos (ou pelo menos tenta) de O Império Contra-Ataca e é um pouco mais sombrio. Além disso, Anakin Skywalker agora é um adolescente emburrado, vivido por Hayden Christensen.

Aqui começam a surgir as primeiras pistas de quem o garoto irá se transformar no futuro. Mas George Lucas não acertou a mão totalmente. É o mais divertido da nova trilogia, mas ainda tem uma infinidade de problemas.

Porém, o filme contém uma cena até então inédita. Mestre Yoda lutando com seu sabre de luz. Como nos filmes anteriores o personagem era um boneco, manipulado pelo ator/diretor Frank Oz, era impossível fazer o pequenino ancião saltar de um lado para o outro com uma espada na mão. Graças a evolução tecnológica, este foi o primeiro filme em que Yoda foi totalmente criado por Computação Gráfica, permitindo então a famosa cena.

Assista abaixo toda a sequência de luta que começa com Conde Dookan (no Brasil, porque lá fora é Count Dooku) enfrentando Anakin e Obi-Wan. Depois da derrota dos dois Jedi, Yoda entra no recinto. Imperdível.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint