d

Cenas Memoráveis - Especial Star Wars

Star Wars - Episódio III - A Vingança dos Sith

Como já comentado aqui, a segunda trilogia de Star Wars não faz jus à primeira. Isso é fato, todos sabem. Porém, o Episódio III conseguiu fechar a saga com um pouquinho mais de competência do que os Episódios I e II. Pelo menos aqui, George Lucas conseguir amarrar pontas que se encaixam perfeitamente com os episódios clássicos.

Claro, algumas pontas ele deixou soltas sem necessidade, mas isso não vem ao caso. O fato é que a origem de Darth Vader finalmente foi contada, e a batalha final entre Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker foi o ponto alto da produção.

Embora uma salada de pirotecnias e efeitos especiais, a sequência ficou muito boa, com uma maior carga dramática do que o resto do filme teve.

Destaque para a música de John Williams, responsável por fazer da batalha, épica.

Confiram abaixo.

Continua...

Lost: produtores ainda não decidiram como será quarta temporada

 

Carlton Cuse, produtor executivo da série Lost, falou ao TV Guide sobre a segunda metade da quarta temporada do programa.

Antes do comentário, vale lembrar que a série terá apenas mais 48 episódios que seriam divididos em três temporadas com 16 capítulos cada. O problema é que, com a greve dos roteiristas, o ano quatro só teve oito episódios concluídos - e ainda faltam oito até o final. Assim, os fãs estão sem saber se Lost terá a quarta temporada com apenas oito episódios e a quinta com 24 (16 mais 8) ou se eles aguardarão a segunda metade para somá-la à quarta temporada e seguir com o plano original, levando-a a 16 episódios.

Cuse, porém, não trouxe qualquer novidade... "Não podemos determinar agora como administraremos a produção e quando voltaremos ao ar. Isso depende totalmente da greve e sua duração. Assim que ela terminar vamos sentar e decidir o que fazer", declarou.

Em outras novidades, confira agora alguns boatos e informações sobre a quarta temporada (cuidado com spoilers - marque com o mouse para ler): Penelope Widmore ainda está procurando por Desmond e a busca tem ligações com a queda do vôo 815, boatos na internet andam assustando os fãs sobre uma possível morte de Sawyer (gente ligada à produção, porém, acredita que isso é improvável), o episódio seis terá como tema central Juliet, o passado de Ben será revisitado - assim como a origem da habitação humana na ilha -, Claire e Kate farão uma aliança, "Confirmed Dead" (Mortes Confirmadas) é o título do segundo episódio da temporada, o quinto episódio é sobre Desmond - e um dos novos personagens (vivido por Jeremy Davies) aparecerá nele fora da ilha.

A espera por episódios inéditos, porém, está acabando. Lost volta à ABC norte-americana em 31 de janeiro de 2008.

Fonte: Omelete

Continua...

Filme da Liga é adiado!

 

Estava indo de mal a pior... Agora a Warner resolver dar uma palavra final a respeito da produção de Liga da Justiça América.

O filme deveria ter começado suas filmagens no início do mês, mas até agora estava parado na pré-produção.

Elenco e equipe estavam prontos para iniciar as filmagens na Austrália, mas, segundo o site IESB, citando uma fonte confiável nas próprias locações, a WB decidiu colocar o filme na geladeira. Os técnicos envolvidos no set receberam aviso prévio de uma semana - praxe na indústria de cinema na Austrália.

Com a interrupção, as filmagens ficarão - numa perspectiva otimista - para junho ou julho. Isso se a greve se encerrar até lá. A WB pretende (ou pretendia) trabalhar Justice League como a sua grande estréia de 2009.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint