d

Confira agora o teaser de Star Trek

 

Sim! Saiu! O teaser do filme que promete retomar Jornada nas Estrelas nos cinemas foi divulgado oficialmente pela Paramount. Confira abaixo a prévia, que mostra a construção da Enterprise.

O filme estréia em 25 de dezembro desse ano.

Continua...

Revelada Canário Negro de Smallville

 

O seriado que conta as aventuras do jovem Superman continua com as participações de heróis da DC Comics para, quem sabe, alavancar um seriado derivado quando Smallville tiver seu derradeiro episódio.

O personagem da vez é a Canário Negro, que aparece no episódio que marca o retorno do melhor herói que já deu as caras na serie: o Arqueiro Verde (nos quadrinhos, marido da heroína).

Confira abaixo algumas imagens da atriz Alaina Huffman, uniformizada num estilo meio sadomasô, mas que faz referências ao uniforme dos quadrinhos.

     

 

O episódio da Canário e do Arqueiro se chama Siren e vai ao ar em 7 de fevereiro nos EUA.

Continua...

Juiz proíbe comercialização de Counter Strike e EverQuest no Brasil

Omelete:

Em outubro passado, um juiz do Estado de Minas Gerais pediu a proibição da venda dos jogos Counter Strike e EverQuest alegando que eles "trazem imanentes estímulos à subversão da ordem social, atentando contra o estado democrático e de direito e contra a segurança pública".

No final da semana passada, a medida começou a ser cumprida, inicialmente em Goiás, pelo Procon, que, naturalmente, não encontrou os jogos nas lojas. O principal meio de comercialização dos dois games, afinal, é a Internet (e o RPG fantástico EverQuest, pasme!, sequer é vendido por aqui).

Vale explicar que a Justiça não proibiu o uso dos jogos, apenas que eles sejam vendidos. Assim, jogadores, servidores e lan houses não têm qualquer obrigação de apagar o programa.

O nome do juiz não será mencionado aqui. O Omelete se recusa a dar a vitrine que ele parece querer com a medida, que esperamos que seja derrubada em pouco tempo. Torcemos também para que os recursos dos contribuintes sejam aplicados em atividades um pouco mais produtivas e que realmente "atentem contra o estado democrático e de direito e contra a segurança pública".

---------------------------------------------------------------------------------------------

"Oh, eu sou um juiz. Eu crio regras". Coisa linda essa Justiça... Sem comentários.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint