d

Indiana Jones e a Caveira de Cristal: Revelado o grande segredo do filme

 

Bom, se todo mundo reclamou dos aliens no final de Inteligência Artificial, talvez alguns fãs mais chiitas torçam o nariz para Indiana Jones 4.

O fato é que se a foto abaixo for real (e deve ser, já que o site que a publicou teve de tirá-la do ar), Steven Spielberg pode, ou não ser criticado por gente chata. Confira abaixo a imagem que revela o grande segredo da Caveira de Cristal!


EXCLUSIVE: First Look at the Actual Crystal Skull from Indiana Jones 4!

O filme estréia em 22 de maio.

Continua...

Confira trailers de novidades no cinema e TV

 

O Omelete colocou no ar alguns trailers interessantes. Vale a pena conferir o que vai bombar no cinema e na televisão nos próximos meses.

The Happening: O novo filme de M. Night Shyamalan

O diretor de O Sexto Sentido, Corpo Fechado e A Dama na Água se cansou de filmes leves (hein?!?!). É isso mesmo. The Happening, sua mais nova investida, promete deixar os supra-citados com cara de filme infantil. A produção é a primeira de Shyamalan a ter censura 18 anos, e o trailer é sombrio e tenso. Uma descrição de uma cena, alguns meses atrás, dizia que o personagem principal andava de carro por um campo enquanto pessoas no lado de fora, infectadas por um tipo de vírus cometiam suicídio das mais variadas formas. Confira aqui a prévia. O filme estréia em 13 de junho.

Wall-E: novo da Pixar é apresentado por Buzz e Woody em comercial de TV

Uma nova produção da Pixar/Disney é sempre garantia de qualidade. Depois do excelente Ratatouille, esse ano teremos Wall-E, a história de um robozinho lixeiro, último de sua espécie, feito para limpar a Terra, que se tornou inabitável graças a quantidade de sujeira. E, domingo, no intervalo do Superbowl foi ao ar um comercial do filme, apresentado por Buzz Lightyear e Woody, os personagens principais de Toy Story (como se você não soubesse). Confira o vídeo. Wall-E estreia em 27 de junho.

O Procurado: comercial do Superbowl

Adaptação da aclamada HQ de Mark Millar, O Procurado mostra James McAvoy no papel de Wesley Gibson, um tipico looser que descobre ser filho de um supervilão misteriosamente assassinado. De herança ele ganha um curso para se tornar melhor que o pai. O vídeo mostra que o diretor russo Timur Bekmambetov (fale esse nome rápido 3 vezes :P) não perdeu o estilo, como já era de se esperar do cara que fez Guardiões da Noite (é um filme russo sobre vampiros. Tem nas locadoras). Além do mais, tem Angelina Jolie, muito tiro e explosões. A estréia acontece em 27 de junho. Confira.

Smallville: Veja a Canário Negro em ação

Essa semana vai ao ar nos EUA o episódio que marca o retorno do Arqueiro Verde no seriado. Junto com ele, aparece pela primeira vez a Canário Negro, interpretada aqui por Alaina Huffman. Confira o desempenho da moça com seu grito sônico no trailer do episódio. Numa notícia relacionada, Michael Rosenbaum, o Lex Luthor, confirmou semana passada que vai dizer adeus ao seriado ao final da atual temporada. Se a série já estava ruim de doer, que será que vai acontecer agora, sem um dos melhores atores do programa? E, lógico, sem o principal vilão da história!

Wolverine and the X-Men: prévia do desenho é surpreendentemente boa!

Por essa ninguem esperava. Com a infantilização do Homem-Aranha e dos Tranformers em seus respectivos novos desenhos, era de se esperar que a nova animação dos mutantes seguisse a mesma linha. Mas, parece que, apesar da atração ser direcionada a um público de 6 a 12 anos, não irá subestimar seus jovens espectadores. Na trama, separação, lamentos, e um assassinato. É mole? Bom, é X-Men e não tem como ser fiel e infantilóide ao mesmo tempo com esse grupo da Marvel. Que bom! A série misturará elementos 3D e 2D e terá 26 episódios de 11 minutos. O lançamento é prometido para final do ano. O o vídeo você confere aqui.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint