d

Veja agora novo trailer de Speed Racer

 

Pra encerrar com chave de ouro esse dia nerd, a Warner lançou pelo site do Omelete no Brasil o mais novo trailer completo de Speed Racer. Já são 4 no total. Isso que é marketing :P

Pra ver o trailer, entre aqui. Vá na galeria e procure por Trailer 4.

Speed Racer estréia em 9 de maio. A adaptação do famoso anime chega às telas pelas mãos dos Wachovsky e tem no elenco, Emile Hirsch, John Goodman, Christina Ricci e Matthew Fox.

Continua...

Confira teaser de Incrível Hulk

 

O filme que irá retomar a franquia do verdão nos cinemas, mantendo apenas alguns elementos da produção de Ang Lee, acaba de ganhar sua primeira prévia em vídeo. Com Edward Norton no papel do Dr. Bruce Banner/Hulk, a adaptação é dirigida por Louis Leterrier. No elenco ainda estão Liv Tyler, Tim Roth e William Hurt.

Eu não vou dizer que o vídeo superou minhas espectativas, porque sinceramente não vi problemas com Hulk dramático do diretor de Brokeback Mountain. Obviamente esse será mais voltado a ação, com um vilão à altura pra sair no braço com o Gigante Esmeralda. Tudo pra agradar a molecada que vai pro cinema fazer barulho. A estréia acontece em 13 de junho.

Continua...

Trailer: Garotos Perdidos 2

 

A continuação do clássico dos anos 80, feito para vídeo, acaba de ganhar um trailer. Garotos Perdidos 2 tem participação de Corey Haim e Corey Feldman, remanescentes do original além de Angus Sutherland, meio-irmão de Kiefer, o vampiro-chefe do primeiro filme.

Confira.

Muito bem, convenhamos, a produção está tosca mas quando um dos irmãos Frog aparece, é impossível não viajar no tempo e ir parar em alguma longínqua sessão da tarde.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint